A aproximação do PMDB ao governo de Carlos Eduardo Alves, em Natal, está afugentando a vice-prefeita da capital, Wilma de Faria, que quanto mais exige espaço na gestão municipal mais perde.
Wilma deverá até perder a oportunidade de ser candidata, novamente, a vice-prefeita. Um nome do PMDB deverá ser indicado para o seu lugar.
Respostas de 2
Não existe a menor possibilidade do Prefeito Carlos Eduardo Alves, e Wilma de Faria caminharem juntos na próxima eleição. Quem conhece Carlos Eduardo percebe que ele já começou a calçar sapato alto com relação a Wilma. Quem viver verá!
O PSB vem errando desde 2010, na eleição de 2014 outro grande erro foi formalizar uma aliança com o PMDB,a ex-governadora Wilma de Faria teve sua chance de fortalecer o PSB no RN, mais não fez por causa de um projeto próprio fazendo o partido mergulhar numa derrota.
Na minha opinião, um LIder tem que ouvir a todos do partido, é a maioria do partido queria que wilma de Faria, tive se saído como governadora mas não fez e tai o resulto mais uma vez o Partido, saio derrotado das eleições de 2014, tendo uma ex-governadora vice- Prefeita de Natal.
Uma coisa e certa ou o PSB muda ou vai acabar como os DEM no RN.