Wilma de Faria: Garibaldi não precisa ter mágoa de mim, pois eu também já perdi uma pra ele

wilma JHA vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, abriu as portas para uma possível aliança do seu partido com o PMDB, do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e do deputado federal Henrique Alves, presidente da Câmara. Segundo a ex-governadora, não há motivos para “mágoas” entre as duas legendas, já que cada um já conseguiu derrotar o outro pelo menos uma vez.

Wilma fez referência ao fato de ter saído vitoriosa da campanha de 2006 para o governo, quando venceu uma acirrada disputa com o então favorito Garibaldi Filho, e também relembrou o pleito de 2010. Neste último foi a ex-governadora que saiu derrotada, quando tentou ingressar no Senado.

“Eu acho que não tem mágoa, porque se for por isso, ele também já me venceu”, respondeu ao ser questionada sobre a declaração do ministro Garibaldi, de que não guardava nenhum sentimento negativo da ex-adversária. “Não é para ter mágoa, nós temos que pensar é no futuro do RN. Temos que discutir o projeto para o RN, fazer diagnóstico da situação vexatória que temos passado, é um momento difícil. São muitas notícias negativas. Nós sentimos o povo com um sofrimento muito grande pelos serviços que não estão funcionando. É muito preocupante”, disse.

Do Jornal de Hoje

Uma resposta

  1. Apenas esquece a vice prefeita de Natal, que em todas as vezes que ambos dividiram o mesmo palanque, foi para a Sra. Wilma Faria ser beneficiada, digo isto, porque a nobre vice prefeita, nunca votou em um ALVES, diferentemente da família ALVES ter votado nela em 2 eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias