Wilma de Faria garante trabalho e diálogo com a população

wilma rn

Candidata ao Senado pelo PSB, a ex-governadora Wilma de Faria garantiu, durante o programa RN Urgente, transmitido pela Band Natal, que fará um mandato propositivo, com muito trabalho, apresentação de projetos de interesse público e diálogo com a sociedade. “Quero ir para o Senado para trabalhar bastante, com a participação popular, em diálogo com a população”, assegurou.

Wilma de Faria afirmou também que a União deve destinar mais recursos para áreas como Saúde e Segurança. Ela afirmou que, sem retirar as responsabilidades dos governos estaduais, é preciso que o Governo Federal participe mais do enfrentamento desses problemas, com a destinação de uma parcela maior da arrecadação para esses setores. “Precisamos pensar na população e ampliar os investimentos da União em segurança pública”, disse.

Wilma de Faria reafirmou que fará, no Senado, a defesa do projeto de lei que destina 10% das receitas brutas do Governo Federal para a Saúde. Ela lamentou que atualmente a participação da União não chegue a 6% das receitas. A candidata do PSB afirmou também, durante a entrevista a Luiz Almir e Anna Ruth Dantas, que a coligação formada com o partido dela, o PMDB e as demais legendas que integram aliança, tem como principais objetivos a reconstrução do Rio Grande do Norte, com a retomada do desenvolvimento. “A união que fizemos é contra o caos administrativo, é preciso mudanças”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias