Wilma de Faria está livre

Na esfera judicial, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não tem nenhum impedimento. Pelo menos, é o que diz o advogado dela, Erick Pereira. Na última quarta-feira, um processo por improbidade administrativa contra a ex-prefeita de Natal foi arquivado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“São dois processos que tratam desse tem improbidade. Um é com o ministro (Francisco) Falcão e outro com o ministro Benedito Gonçalves e que, inclusive, ontem (quarta-feira) nós tivemos uma vitória e um dos processos foi arquivado, o que estava com o ministro Falcão, com esse tema que trata de improbidade”, afirmou o advogado, ao Jornal das Seis, da 96 FM.

“Espero que na próxima quarta-feira nós consigamos arquivar também o outro e acabe, pelo menos por enquanto, com essa celeuma em relação a isso”, acrescentou Erick Pereira, que é mestre em Direito Eleitoral e Doutor em Direito Constitucional.

jornal de hoje wilma Wilma de Faria está livreDo Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Rádio Caicó reabre com #força

Repercute positivamente  retorno das atividades da Rádio Caicó que nesta terça-feira (06) iniciou a sua programação com força e com um grande time de profissionais

Leia Mais

Bispos não querem, mas

Os bispos do Rio Grande do Norte estiveram reunidos e tomaram uma decisão uma decisão conjunta: o padre que for candidato a qualquer cargo político

Leia Mais