Wilma de Faria está acostumada a trair. É o que sabe fazer de melhor…

wilma desxcendo do aviao Wilma de Faria está acostumada a trair. É o que sabe fazer de melhor...Funcionários da Emater-RN, Detran, Agentes Penitenciários e Fundac foram surpreendidos com a informação oficial de que o governo do estado não honrará o compromisso assumido dias atrás com as categorias.

 Por ocasião da aprovação do reajuste, por parte da Assembléia Legislativa, e em meio a indicativos de greve no período eleitoral, a diferença salarial, referente ao mês de outubro deveria ter sido paga através de uma folha complementar esta semana. Sem maiores justificativas, os responsáveis pela implantação da folha avisaram que o compromisso governamental não será cumprido.

Uma vergonha para um governo meramente exibicionista e trágico para o funcionalismo público.

Uma traição…

Foto: Guerreira!!!

21 respostas

  1. Você esqueceu também de falar na PM que até hoje o governo não pagou nosso retroativo, é um governo mesquinho e que vai buscar todas as “brexas” para servir de caloteiro oficial. Coisas de advogados de beira de esquina e velhacos.

  2. X E R I F E – Eu duvido que a nossa governadora tenha a coragem e astucia em vetar os aumentos que serão dados aos funcionarios do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e diga-se de passagem que serão aumentos em escala elevada, diferentemente dos que pleiteiam os servidores do DETRAN/EMATER/FUNDAC/AGENTES PENITENCIARIOS que queriam uma correção pequena em seus salarios. Como é desgastante um segundo governo. Vamos ver se em Caicó será colocado pelo ao menos uma nova PEDRA FUNDAMENTAL, pois tá sobrando dos paralelepidedos que foram retirados quando a 2A estava fazendo o que seria um serviço de esgoto em Caicó, ela aproveite que tem muitas sobrando. Vejo que de traição em traição poderá custar sua eleição pro senado?

  3. Olha Xerife! os funcionários da Saúde tão tudo reado também, nem a correção do plano foi feita, agora é lei! que venha uma eleição e ela seja candidata…..eu pego!!!!!

  4. Em Parelhas ela traiu o povo e em especial o pessoal da bandeira vermelha que sempre a ajudou.Vilma traíra…

  5. Em Parelhas ela traiu o povo e em especial o pessoal da bandeira vermelha que sempre a ajudou.Vilma traíra…

  6. O pior é que tem muitos funcionários que foram enganados por Dona Vilma (falo assim porque sei que ela não gosta) que votarão nela novamente, basta ela “comprar” as lideranças políticas dos municipios e pronto. Eu já fui vacinado contra esse mal, e você???

  7. Ela tb vetou o Plano do funcionários do TJ, nem era aumento, era apenas a mudança de nível de uma categoria -AT para TJ, pois na prática eles fazem o mesmo serviço, justo então passar o cargo para nível superior. Mas segundo os prórpios políticos, eleitor tem memória fraca, fraquinha, esquece tudo nos próximos anos e elgem a mulher de novo, seja para o senado, para o governo do estado, camara federal e a Al, é somente ela escolher…kkkkkkkkk. Ainda bem que não votei nessa mulher… Traíra.

  8. Tenho que dar o braço à torcer! Poucos jornalistas do estado teriam a coragem de estampar o título dessa notícia. Que Vilma não respeita compromisssos, políticos inclusive, todo mundo já sabe. Daí a saber e ter coragem de estampar a notícia, são outros quinhentos. Como diria Jajá, três traições eu aguento, mais do que isso seria burrice querer negócio com essa mulher!

  9. Kd as autoridades do Municipio. O setor boneleiro é importante para nossa economia.Jonas votou e apoiou BIBI, e agora fica sozinho?Kd o trabalho do prefeito, para ajudar, o unico meio de sobrevivencia dessa importante industria de nossa cidade.

  10. Dona Vilma nunca mais. Chega de trair e enganar. Tenha vergonha na cara governadora meia tigela.

  11. Só, na política, Xerife, só na pólítica, não nos esqueçamos de frisar. No resto, não.

  12. Precisamos ter consciência, que as coisas só mudarão com as nossas atitudes. Prá começar devemos todos tomar “memoriol” para no próximo pleito darmos a guerreira a resposta que ela merece. Como eles fazem da política profissão precisarão sempre de nosso voto.

  13. Gente não há nada melhor que um dia após o outro com uma noite no meio, Dona governadora aguarde-nos, tenho certeza que ainda haverá eleições e a senhora não vai deixar o salário político para arriscar o salário de “PROFESSORA”. É uma pena que nesse mundo ainda haja gente sem futuro que dê um voto a ti, pois quem trai uma vez tem sempre o vício de trair sempre, é como diz o Prof Pasquale “trair e coçar, é só começar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias