Notas

Wilma de Faria e o Trio Elétrico Ciclone na “Passeata da Guerreira” nesta sexta (26) em Caicó

Compartilhe:

Nesta sexta feira, dia 26 de setembro, à noite, a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, estará em Caicó participando de mais uma mobilização em favor da candidatura à reeleição do prefeito Bibi Costa, PR.

Ao lado de Vivaldo Costa, deputado estadual, e de lideranças locais, a Governadora Wilma estará presente a “Passeata da Guerreira

35 comentários em "Wilma de Faria e o Trio Elétrico Ciclone na “Passeata da Guerreira” nesta sexta (26) em Caicó"

    andré nunes
    26/09/2008 às 06:35

    Menino e tem mais a estreia do PULA PULA 22 HJ TB
    JJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI SER ESTOURO. DA BOIADA

    46994
    perere
    26/09/2008 às 08:04

    ixe hj bacurau num vai dormi kkkkkkkkkkk

    47035
    ianara
    26/09/2008 às 08:08

    que venha este ciclone que venha o diabo que carregue

    47039
    bacurauzando
    26/09/2008 às 09:06

    E pode ?

    47062
    IVACOSTA
    26/09/2008 às 09:13

    O LADO DE L

    47067
    eleitor
    26/09/2008 às 09:14

    Homi tem mas jeito nao UUUUUUUUUUIIIIIII
    pode vim quem for so vai da 65. E o melhor para vc. se aperrei nao Jandui.

    47069
    Michelle
    26/09/2008 às 09:23

    Ura, o muído vai ser graaaande !

    47073
    ze do povo
    26/09/2008 às 09:25

    caro Robson pode escrever em caicó é Roberto 65 em SAO josé é Jackson e em Jardim é o padre 15 e fora os costas

    47075
    Ana
    26/09/2008 às 10:15

    Vaai seer otimoo, otimo , otimo , otimo colegiinhaa
    bibi 22

    47100
    Damião
    26/09/2008 às 10:30

    Trio Elétrico não ganha eleição não, pois se ganhasse Dr. Edimar em Jardim do Serido já estaria eleito e não é o que está acontecendo. Mas isso é desespero dos adversarios, pois sabem que quem vai ganhar essa eleição é Roberto Germano.

    Dale RG !!!!!!!!!!!!!!!!!

    47104
    Damião
    26/09/2008 às 10:31

    Trio Elétrico não ganha eleição não, pois se ganhasse Dr. Edimar em Jardim do Serido já estaria eleito e não é o que está acontecendo. Os adversarios estão tudo doidos, pois sabem que quem vai ganhar essa eleição é Roberto Germano.

    Dale RG !!!!!!!!!!!!!!!!!

    47105
    bacurauzando
    26/09/2008 às 10:34

    A justiça não está impedindo em algumas cidades do Seridó ?

    47106
    sidirley
    26/09/2008 às 10:47

    essa passeate de hoje e a de domingo vai ser a certeza que bibi é mais uma vez eleito.

    47114
    Ana
    26/09/2008 às 11:14

    Homee, todo mundo sabe que trio eletrico não faz candidato ganhar eleição não. Mas o trio é bom pois anima e muito…
    Os Bacural’s estão desesperados õ/
    HAHA’
    é BIBI e pronto … <3

    47129
    bacurauzando
    26/09/2008 às 11:54

    Que nada, o trio deve ir só no dia da vitória de Roberto/Pacifico, já que Bibi vai se derrotado, só tem mesmo é que comenorar antes e no dia 05 fica com a Frente

    47163
    titi
    26/09/2008 às 12:38

    Como disse Nelter Queiroz a Robson Farias e a Vivaldo Costa nessa quarta-feira num renomado restaurante de Natal: “Papa, a campanha de Caicó e São José estão definidas. Você ganha em Caicó e eu ganho em São José”. Robson disse: “Em Caicó todos já sabiam. Mas em São José, tenho minhas dúvidas!!!”

    47175
    Eduardo
    26/09/2008 às 13:16

    Mas cara Robson pois num é que Bibi acertou no nome do trio! CICLONE….. equivalente a um furacão muito forte que roda pelo mundo!!!! E hoje sim …. o ciclone e o povo vermelho de Bibi vai levar o que for de vassoura velha…. restos de IPTU rasgados…. Fiscalizações em clínicas e escritórios (inventadas)….. vai tudo embora com a força do bixinho……

    47187
    Breno Bacurau
    26/09/2008 às 13:20

    Num tenho nem medo que estas duas passeatas vão assustar o povo ,o povo já dessidiu seus otários…
    Nas eleições pasadas Vivaldo tinha certeza que ganhava de Roberto por causa da passeata do Agricultor e Roberto meteu 1500 votos nos coro dele e agora vai ser diferente ?
    Dale RG

    47191
    BICUDO!
    26/09/2008 às 13:22

    Quem faz a campanha é o povo tambem…Então tendo trio ou não BIBI será eleito. Mas os desesperados inventam passeatas com nomes sem lógica “passeata da cadeira”..kkkkkkkk

    47192
    BICUDO!
    26/09/2008 às 13:23

    Mas se querem sentar em uma cadeira “chique” vão lá no CENTRO ADMINISTRATIVO que BIBI deixa os desesperados sentarem…kkk

    47194
    Manoel
    26/09/2008 às 13:25

    bibi num traz para o carnaval mas traz para a pessaata dele.

    47195
    Cacio
    26/09/2008 às 13:33

    Vai publicar nada sobre o fato vergonhoso protagonizado pelo presidente da OAB caicó não??

    47204
    fernanda
    26/09/2008 às 13:59

    ura mas uma vai se bem divagarinho dizendo mas assim volta bibi

    47216
    Singular
    26/09/2008 às 14:05

    Robson, pena que o atual prefeito não tenha percebido a tempo que deveria ter investido no carnaval de Caicó. Agora para se eleger procura agradar aos amantes da folia. Vai dar certo?

    47217
    meu deus
    26/09/2008 às 14:15

    cade os trio no carnaval so agora que veio aparesser agora é tarde
    volta 65

    47222
    Samara
    26/09/2008 às 14:40

    Eitxaaa q vai ser bom demais…

    O 22 táh passandooo hein…

    *==

    47227
    Carlos
    26/09/2008 às 14:41

    Ainda há alguma dúvida?
    O prefeito do trabalho irá vencer!
    E quanto aos hiprócritas: sinto muito, contentem-se.
    Abraço do papa para todos!

    47229
    Eleitorlasqueira 200
    26/09/2008 às 15:20

    $ER

    47251
    sandra
    26/09/2008 às 18:40

    Pois num é mermo? E PODE?

    47314
    teresa
    26/09/2008 às 19:07

    Fiquei feliz com a presença do trio elétrico em Caicó. Se o prefeito tivesse trazido no interesse de todos que foi no carnaval teria sido bem melhor.Perguntar não ofende: o prefeito contratou esse trio com seus recursos de campanha (já que ele se diz honestíssimo) e não teve condições de contratar para o carnaval? ou será que quem banca agora não teve interesse no carnaval?

    47320
    eleitora 22
    26/09/2008 às 20:17

    Breno Bacural, em vez de você ficar falando besteiras no blog, por que não passa o seu tempo aprendendo a escrever.
    Decidiu é com C e não com ss e passada é com ss e não com um!
    Vá estudar seu otário!. E aliás Chame o seu candidato também!.

    47352
    bacurauzando
    27/09/2008 às 07:32

    O importante é no dia da eleição, volta Rberto 65

    47411
    Bicudaaa³ (site)
    27/09/2008 às 12:13

    Breno Bacurau, é o seguinte… Quando Roberto ganhou de Vivaldo todo mundo viu o NADA q Roberto fez por Caicó, por isso quem vota em Roberto são os retardados ou os cegos… Então se querem que Caicó volte ao NADA votem em Roberto seu LESADOS!! MAs se querem melhorar de vida VOTE em BIBI 22! E eu digo assim ~> URA, URA, URA, É BIBI L

    47587
    WIGNA
    27/09/2008 às 15:05

    TEM BACURAL PASSANDO MALLLLLLLLLLLLLL!

    47665
    advogada do povo
    27/09/2008 às 16:03

    Xerife eu estou achando esta política legal por um motivo:Os noticiários estão incentivando as pessoas a ler e escrever também.E gostaria aqui de deixar uma crítica construtiva para todos:Nunca é tarde para estudar,façam um curso de Português pois tem muita gente aí precisando.Um abraço!

    47690

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *