Wilma de Faria e alguns gatos pingados

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) está no Seridó fazendo um esforço concentrado para chegar ao senado nas eleições de 2014. Esse é o seu projeto político. Pelos menos este é o comentário que se ouviu nos meios políticos por causa de suas ações e visitas que vem desenvolvendo na região do Seridó. Mas, Wilma já não é mais a mesma. Não consegue decolar. Não é mais recebida pelos eleitores e até lideranças políticas efusivamente com antes. Foi assim quando esteve visitando hoje a Praça da Alimentação. Alguns curiosos ainda diziam: Wilma está acolá. Resposta em cima da bucha: quem diabo quer saber de pau que não dá sombra.

Gatos pingados

Wilma também esteve em Cruzeta hoje. Reuniu-se com uma meia dúzia de gatos pingados. Amanhã, terça feira, 21, estará em São Fernando. À noite tomará parte do jantar de Santana. Na sexta, 22, pela manhã, irá para a passeata de sua turma: a dos idosos. Em seguida visitará Serra Negra do Norte. E à tarde participará da inauguração do Hospital de Oncologia do Seridó que ajudou a construir. No sábado, 23, pegará o beco de volta a Natal.

2 respostas

  1. Ainda é a liderança mais ousada e mais corajosa do estado, é tambem a maior lideramça individual, ela sozinha derrotou as maiores lideranças. Está passando por um mamento não muito bom, mas se elege prefeita de Natal e tudo muda, todos vão correr atraz dela novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Sem ter o que comemorar

Hoje (28) é dia do servidor público. No RN eles não têm o que comemorar com três meses de salários atrasados e ameaça de não

Leia Mais

Tirando da boca do Leão

A Polícia Federal e a Receita Federal realizaram uma operação, hoje, para desarticular uma quadrilha acusada de fraudar restituições de Imposto de Renda. O golpe

Leia Mais