Wilma de Faria e a decadência do PSB no Rio Grande do Norte

Do jeito que a coisa está se desenhando as articulações políticas, o PSB, da ex-governadora Wilma de Faria, não vai emplacar um dúzia de candidatos a prefeitos no estado. e olhe que em 2008 foram 44 municípios conquistados.

A debandada já está grande, entre prefeitos e ex-prefeitos, muitos esperando a reforma política, mas principalmente de olho no novo queridinho da política local: O PSD.

É, pelo visto Wilma de Faria vai ficar chupando o dedo…

8 respostas

  1. E o DEM da Rosa Xerife, vai resistir as investidas do PSD, isso você não divulga, é pirraça com Dona Vilma é?

  2. TUDO ISSO É NATURAL. ALGUÉM JÁ VIU MARIPOSA VOAR AO REDOR DE LÂMPADA APAGADA? APESAR DE NÃO VOTAR NA DITA, QUANDO ELA ENFRENTOU A CAMPANHA PARA O GOVERNO DO RN, CONTAVA APENAS E TÃO SOMENTE COM 7 PREFEITIM. NO SEGUNDO TURNO JÁ TINHA UMA CAMBADA E DURANTE OS 7 ANOS DE GOVERNO, ENTRE PREFEITIM, VEREADORES E PUXA SACOS JÁ SOMAVA MAIS DE 1.000. A LUZ APAGOU, A DEBANDADA FOI GERAL E ATÉ OS HOMENS DE CONFIANÇA COMO CLÁUDIO PORPINO E WAGNER MUDARAM RAPIDAMENTE.

  3. Esses políticos do RN estão ultrapassados. Já sugaram das tetas do Estado tudo o que puderam, agora, pelo amor de Deus, deixem que outros se projetem no cenário político do Estado…. Será que é um sacerdócio ou vitalício ser político? Dona Vilma, junte todas essas aposentadorias que tens de Prof. da UFRN, ex-governadora, ex tudo mais e vá descansar em paz. abraço

  4. Flavinha,

    Também acho isso.
    D. Vilma é como aquela ave, que ressurge das cinzas.
    Vou transferir meu voto pra Natal só pra votar em D. Vilma.
    Quero ver o cara de pau desse vice-governador aproveitador, quando D. Vilma voltar. A dele e a desse deputadinho metido a besta.
    Flavinha, já perguntei a muito gente e ninguem me respondeu: DONDE, COMO E QUANDO SURGIU O TERMO GENTININHA? CÊ SABE?

  5. Flavinha você esta muito enganada reflita e nâo seja da mesma onda de Wilma á onda dos desvios do dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias