Uma fonte revela que a Governadora do RN, Wilma de Faria, não está agüentando mais os ataques do Deputado Federal João Maia e o deputado Estadual Vivaldo Costa ao seu partido, o PSB.
Casos como os de Jucurutu e Timbaúba dos Batistas não serão mais tolerados. Nos dois municípios lideranças trocaram o PSB pelo PR.
A guerreira vai começar a agir e pretende dar o troco. Começa por Caicó. Vai exigir que o prefeito Bibi Costa, que é filiado ao PR de João Maia e do Papa-jerimum, troque a legenda pelo PSB.
Somente assim receberá o apoio de Wilma ao seu projeto de reeleição. Com o discurso de que ele será o candidato do partido da Governadora.
Se João Maia e Vivaldo Costa desejam fortalecer o PR a Governadora também deseja fortalecer o seu partido, revela a fonte, acrescentando: Ela fica com Bibi desde que ele vá para o PSB.
A pergunta é: Bibi terá coragem de deixar o PR?
Bibi garante que continua na legenda. Não vai mudar.
E se Wilma convidar o ex-prefeito Roberto Germano para o PSB?
Seu menino!
Respostas de 6
Se Bibi for para o partido da Governadora estará falicitando o Projeto Político do seu irmão Vivaldo (Papa) Costa, que ficará à vontade para promover a Chapa dos seus sonhos que é Roberto – Prefito e Nildson – Vice. Inclusive esse já era o desejo do Papa desde as eleições passadas. Isso só não aconteceu porque Bibi bateu o martelo. Além do mais, Bibi não pode se prescindir do apoio de João Maia, que também não teria mais responsabilidade na luta por sua reeleição, caso ele saia do seu partido.
Na verdade O prefeito Bibi Costa vai permanecer no PR com apoio do Presidente da Câmara Nildson Dantas, do Deputado Estadual Vivaldo Costa,do Deputado Federal João Maia e da Governadora Wilma Maria de Faria e também com o apoio de Roberto Germano que será ou indicará o candidato a Vice. Pode acreditar!!!!
Ora ora seu menino parece que tá acontecendo exatamente o que eu havia previsto, vejamos:Wilma levará Bibi para seu partido e este será seu candidato. Ela fará de tudo para tentar unir RG a Bibi para não deixar que os dois “se matem” politicamente e para não perder os votos daquele que não apoiar. Alguns podem dizer que ela não fará essa besteira baseada nas pesquisas que apontam RG com 24.4% dos votos contra 12.7% de Bibi, todavia não esqueçamos que ela quando foi candidata e faltando apenas 4 (quatro) meses para as eleições perdia para Garibaldi com uma diferença de 23.6%. Enquanto Gari tinha 56.6% nas pesquisas ela tinha 32.9%.E olhem, faltavam apenas quatro meses e não um ano que é o que ainda tem Bibi à frente da Prefeitura de Caicó.Já RG ela tem em sua mão pois ele depende dela em tudo ou, algum inocente crê que ele vai se lançar candidato contando apenas com meia dúzia de amigos contra a estrutura de duas máquinas ( governo e prefeitura?) RG certamente continuará dizendo-se candidato até para valorizar mais seu passe, porém cairá fora da disputa ou correrá o risco de ver todo seu projeto político afundar e descer pelas águas do Rio Seridó.Haja catiguria seu menino!
Meu caro Robson,
Se Vilma convidar Roberto Germano para o PSB, ele pinota nos braços dela sem o menor constrangimento. E nem existe motivos para que ele não vá para o PSB. Afinal de contas, ele já é aliado da governadora. Agora, se ele fizer uma composição com Rangel, Vivaldo Costa vai barrer a quenga, e pode até se unir com Pacífico e Bibi que ainda perdem a eleição. É ver para crer.
Amigo Robson,este comentario é perfeito!a 1a vez que o diferencial da campanha é o apoio do governo! quem receber o apoio? será o prefeito!por dois motivos: falta de identidade dos candidatos(fracos)sem luz propria,a decadencia politica de vivaldo seu apoio deixou de ser fundamental!
COMO COMENTARISTA QUE SOU, NÃO A MENOR DÚVIDA, O FUTURO PREFEITO DE CAICÓ-RN, SER