A ex-governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) acaba de conceder uma entrevista aos repórteres Robson Pires e Batata no Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM de Caicó.
Ela disse que:
– Conversou ontem com o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira de Sousa (PSB) sobre a escolha do nome do candidato a vice-governador. A data da definição foi estipulada: 15 de junho.
– Acho importante a vinda do PR. Nós temos que pensar grande. Temos que pensar na chapa. Acredito que encontraremos um consenso. A vinda do PR para a majoritária é de importância fundamental. Eu acredito que o PR virá.
– Se a aliança PR/PMDB/PV acabar o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) não romperá conosco. Ele não terá esse comportamento. Mesmo que o PR indique o vice de Iberê.
– Ainda não definimos os nomes dos suplentes. Não foi nada decidido.
2 respostas
A ex-governadora está se borrando toda kkkkkk vc não diz que está eleita? porque essa preoculpação agora? o povo do RN vai derrotar esta VÉIA independente que lado ela esteja. Wilma vc vai pagar todo desprezo dado aos funcionários públicos do RN. Estou só esperando a hora prá dá a minha bulachada kkkkkk.
Henrique vai ser enganado outra vez, certamente ele gosta, taí Garibaldi, não é besta não!!!!!