Wilma de Faria assegura: Henrique não romperá conosco se o PR indicar o vice de Iberê

wilma Wilma de Faria assegura: Henrique não romperá conosco se o PR indicar o vice de IberêA ex-governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) acaba de conceder uma entrevista aos repórteres Robson Pires e Batata no Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM de Caicó.

Ela disse que:

– Conversou ontem com o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira de Sousa (PSB) sobre a escolha do nome do candidato a vice-governador. A data da definição foi estipulada: 15 de junho.

– Acho importante a vinda do PR. Nós temos que pensar grande. Temos que pensar na chapa. Acredito que encontraremos um consenso. A vinda do PR para a majoritária é de importância fundamental. Eu acredito que o PR virá.

– Se a aliança PR/PMDB/PV acabar o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) não romperá conosco. Ele não terá esse comportamento. Mesmo que o PR indique o vice de Iberê.

– Ainda não definimos os nomes dos suplentes. Não foi nada decidido.

2 respostas

  1. A ex-governadora está se borrando toda kkkkkk vc não diz que está eleita? porque essa preoculpação agora? o povo do RN vai derrotar esta VÉIA independente que lado ela esteja. Wilma vc vai pagar todo desprezo dado aos funcionários públicos do RN. Estou só esperando a hora prá dá a minha bulachada kkkkkk.

  2. Henrique vai ser enganado outra vez, certamente ele gosta, taí Garibaldi, não é besta não!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias