Wilma de Faria aponta critérios para escolha do seu candidato

wilmaA governadora Wilma de Faria (Foto) nega que esteja havendo algum tipo de privilégio para o vice-governador Iberê Ferreira de Souza na corrida sucessória estadual.

Ela disse que Iberê é o vice-governador e o secretário de Meio Ambiente e recursos Hídricos e por essa razão vem exercendo as suas funções administrativas.

Segundo Wilma, existe uma aliança de vários partidos em torno do seu governo e há vários pré-candidatos a governador.

“Todos esses partidos e esses pré-candidatos serão ouvidos e a decisão sobre quem será o candidato a governador irá acontecer no início do próximo ano”, disse Wilma, em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta segunda-feira(13).

A governadora apontou alguns critérios que serão utilizados para a escolha do candidato do seu sistema político ao Governo do Estado em 2010:

– Aceitação popular do candidato junto ao eleitorado

– Perspectivas de vitória do candidato

– Índice de rejeição do candidato.

Para isso, Wilma afirmou que será necessária a realização de pesquisas quantitativa e qualitativa para se chegar ao melhor nome dentro do sistema governista.

“Mas nós iremos ouvir todos os partidos aliados, os pré-candidatos e a decisão será tomada pela maioria do nosso grupo político”, enfatizou a governadora.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Chuva foi de 130 mm em Caicó

Fortes chuvas banharam a região do Seridó no sábado à noite e na madrugada deste domingo e as informações constam de que açudes e pequenas

Leia Mais