Wilma convida Robinson Faria para se “debandar” para o lado da oposição

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) está nas páginas de O Poti deste domingo(16).

Na entrevista, Wilma dispara contra a prefeita Micarla de Sousa e a governadora Rosalba Ciarlini. A primeira chamou de incompetente, embora tenha dito que aceitaria seu apoio, se confirmada a candidatura da pessebista à Prefeitura do Natal.

Já de Rosalba ela cobrou transparência. Disse que a governador quer repetir no Estado o que fez em Mossoró: apenas contar as coisas boas, deixando as ruins para seus assessores pronunciarem.

Wilma também falou sobre a chave de roda que o governo deu em Robinson Faria, que tentou fortalecer seu PSD no estado.  Ela comparou o vice-governador a Carlos Augusto, marido e articulador político de Rosalba, e disse que ele seria bem-vindo na oposição.

A ex-governadora lembrou – com emoção – de quando foi prefeita de Natal, mas advertiu que a decisão de sua candidatura caberá ao partido.

Confira a entrevista na íntegra.

3 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Wilma mulher se conforme, você perdeu a eleição por ter deixado Robinson se debandar do seu lado, você se lembra deste porém? Pois bem deixa o homem pra lá, ele não retorna mais para você não muiezinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Portas fechadas para Bolsonaro

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou, ontem, o registro do Muda Brasil. A legenda vinha se articulando para lançar o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como candidato

Leia Mais