A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, disse hoje em Caicó, que apoiou veementemente o nome do Senador Garibaldi Alves Filho para a Presidência do Senado da República.
Disse que Garibaldi tinha vindo para somar com Lula pela luta em favor do Estado.
Perguntada se havia a possibilidade de uma reaproximação política com Garibaldi, Wilma “tirou de fininho
Respostas de 12
è Vilma quem tá pegando carona no prestígio do presidente do congresso (Gari) e no líder da oposição (Jajá)!
Vilminha o PRESIDENTE DO SENADO Gari, vai lhe da o troco em 2010, viu se cuide.
É engraçado êsse apoio veemente de Wilma, para a eleiçao do presidente do senado, quantos votos aqui do estado foram dados por ela? zero! se ela podesse faria era o contrário, conheço na palma da mão êsse povo do Velho PDS.
Acho bom José Agripino explicar para o povo nordestino como devemos compensar a perda de de R$ 22 bilhões que deixarão de vir para cá com o fim da CPMF a partir de janeiro de 2008. Eita Jajá malvado.
Ei Polion, e esse dinheiro tava vindo, é? Nem dava pra perceber!Quem apoia CPMF come no prato dos mensaleiros, sanguessugas e o resto da corja do governo.
Nunca vi uma coisa dessas!!!
Quando é que vocês vão aceitar a derrota de Gagáribaldi pra Wilma? Meus amigos, pelo amor de Deus…a mulher ganhou e pronto!!!
Abraço.
Polion Maia, segundo Ministro de Lula, não vai fazer falta a CPMF, pois, o governo vai aprender a cortar gastos (que não tinha no seu dicionário). Já estava na hora de acabar, cPmf o imposto o nome já diz (provisório). Lula tem que ordenar despesas do dinheiro público com moderação.
intojado, acho melhor o amigo se ligar nas sessões do senado, foi lá que fiquei sabendo do destino da CPMF. De fato, o destino das verbas de programas sociais (PREVIDÊNCIA, SUS E ASSISTÊNCIA SOCIAL) é um público específico. Você, ainda bem, não faz parte do público alvo e por isso não percebeu. O fato de eu defender a distribuição dos recursos da CPMF não lhe autoriza dizer que eu seja beneficiário da corrupção do sistema político brasileiro. Também não concordo com essa roubalheira. Feliz ano novo para vc.
Silvio, amigo, vc bateu na porta da esperança. Melhorar os gastos públicos, eis a solução. Mas me diga aí: a partir de janeiro a saúde vai melhorar é? sem os 40 bi.
Polion, meu batráquio, todos os gastos a que vc se referiu, são dotados de garantia constitucional, portanto independem de CPMF. Agora para melhorar o serviço público como um todo, não será com 40 bi ou outro valor:precisa de um gestor sério, coisa difícil de encontrar no govermo de Ali-Barbado.
intojado, as verbas com dotação constitucional não tem valor fixo, mas sim valor proporcional ao que se arrecada…. eis um dado do conhecimento dos batráquios… Diminua a arrecadação e não teremos expansão da base beneficiada por esses recursos (comércio, entenda-se). Sim, quantos aos 40 bi… não resolverão o problema do serviço público, nem eu tinha dito isso, mas me explique como iremos melhorar sem recursos.. adoraria ficar sabendo…
E esqueçeram aí de falar que essa tal de CPMF foi criada pelo velho guru de Zé Agripino e Artur virgílio , um do PFL e outro do PSDB. Foi o Velhão Fernando Henrique Cardoso(que nunca mais volte a política brasileira!) eles agora foram todos contra! é muita incoerência!!!!