Wilma: Barrada na festa em Caicó

praça nova 26 Wilma: Barrada na festa em CaicóQuando estiver em Caicó nesta sexta feira, 25, a ex-governadora e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) não vai poder subir no palanque para a aguardada inauguração da Praça da Alimentação Dr. José Augusto.

Estará embaixo do palco como uma mortal comum. Lá em cima, somente o prefeito da cidade Bibi Costa (PR), o governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) e convidados. Wilma é proibida de discursar e participar de inaugurações.

3 respostas

  1. E por falar em festa, aqui em Durban, África do Sul, onde me encontro para ver o jogo do Brasil, amanhã, tudo é festa, durante esta Copa do Mundo. Acabo de vir de um almoço (e olha que já são quase sete da noite), na casa de um amigo brasileiro que mora aqui, e lá comi bobotie, um cozido de carne moída, pão, leite, cebola, castanhas, passas, damascos e curry. Vocês não pensem que aqui só se come grilo cozido, não. Tem coisa boa, também, e o vinho que se serve é dos melhores do mundo, como sabem. Sabe aquele licor, o Amarula, pois aqui é a terra dele e eu sempre emborco uma taça depois das refeições que, em geral, não são de fácil digestão. Quando vou voltar? Depois de amanhã, quando se encerra o meu pacotinho turístico (que foi desses mais fraquinhos, sabe?).

  2. Seu Pegê, fique por aí mesmo para trocar umas idéias com um cara que rivaliza com o senhor: Galvão Bueno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Vendas de automóveis crescem 10,4%

As vendas de veículos Automotivos cresceram 10,4% em fevereiro, com relação ao mesmo período do ano passado. Isso representa que 5200 unidades foram comercializadas em

Leia Mais