Wilma afirma que Governo do RN tem dinheiro e critica paralisação de obras

Deu no Jornal de Hoje:

wilma nominutoA ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e vice-prefeita de Natal, pode até afirmar que não será candidata ao governo nas eleições do ano que vem. Mas seu discurso na TV, como presidente de legenda, é de candidata.

“O Rio Grande do Norte vive um momento muito difícil. As políticas públicas de saúde e segurança não funcionam. O homem do campo está abandonado e entregue às mazelas da seca. O funcionalismo não recebe estímulo nem o respeito do governo. As obras não acontecem e tudo isso é apenas um retrato da realidade atual”, diz a ex-governadora, numa das quatro inserções do PSB que estão indo ao ar nos últimos dias.

Wilma critica os pontos frágeis do governo Rosalba. Questiona a atuação do governo em relação à seca, a paralisação de programas e diz que a falta de recursos não é problema, já que há aumentos sucessivos de arrecadação no Estado. “No atual governo, a morte do rebanho bovino, na zona rural, não para. Mas a manutenção e implantação de poços tubulares pararam. O desenvolvimento solidário parou. O programa de extensão rural parou, a construção de adutoras parou”, diz o locutor. “A maior verdade, e você sabe disso, é que, no atual governo, infelizmente, o apoio ao homem do campo parou”, completa Wilma de Faria.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias