Wilma afirma que Governo do RN tem dinheiro e critica paralisação de obras

Deu no Jornal de Hoje:

wilma nominutoA ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e vice-prefeita de Natal, pode até afirmar que não será candidata ao governo nas eleições do ano que vem. Mas seu discurso na TV, como presidente de legenda, é de candidata.

“O Rio Grande do Norte vive um momento muito difícil. As políticas públicas de saúde e segurança não funcionam. O homem do campo está abandonado e entregue às mazelas da seca. O funcionalismo não recebe estímulo nem o respeito do governo. As obras não acontecem e tudo isso é apenas um retrato da realidade atual”, diz a ex-governadora, numa das quatro inserções do PSB que estão indo ao ar nos últimos dias.

Wilma critica os pontos frágeis do governo Rosalba. Questiona a atuação do governo em relação à seca, a paralisação de programas e diz que a falta de recursos não é problema, já que há aumentos sucessivos de arrecadação no Estado. “No atual governo, a morte do rebanho bovino, na zona rural, não para. Mas a manutenção e implantação de poços tubulares pararam. O desenvolvimento solidário parou. O programa de extensão rural parou, a construção de adutoras parou”, diz o locutor. “A maior verdade, e você sabe disso, é que, no atual governo, infelizmente, o apoio ao homem do campo parou”, completa Wilma de Faria.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Garibaldi contra Renan

A tentativa do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) de demonstrar a força que não tem, criticando medidas do governo de Michel Temer, do seu próprio partido,

Leia Mais