Notas

WhatsApp Web passa a funcionar nos navegadores Firefox e Opera

Compartilhe:

whatsDe acordo com o portal MobileXpert, o serviço só funciona nesses navegadores porque são os únicos que possuem a API WebRTC, desenvolvida pela W3C. Com ela, os browsers efetuam troca de mensagens, chat por voz e videoconferência em tempo real sem a necessidade de plugins ou extensões.

O WhatsApp Web é compatível com os dispositivos Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia S60 / S40. Para acessar, o usuário deve escanear com o smartphone um código QR que aparece na tela do navegador.

1 comentário em "WhatsApp Web passa a funcionar nos navegadores Firefox e Opera"

    antonio
    11/11/2016 às 08:42

    O watsapp funciona bem na web e agora esta funcionando bem tbm no iPad e para isso basta acessar um app e testei varios e funcionaram bem e o melhorzinho foi este aqui https://itunes.apple.com/app/apple-store/id1157181090?pt=117865237&ct=WhatsAppParaiPad&mt=8

    746550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *