Walter leva apoio a Batista em Parnamirim e a Patricia em Pedro Velho

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) aproveitou a véspera de feriado para cumprir mais dois comícios nos palanques dos candidatos do PMDB que tentam se eleger nas eleições 2012. Os compromissos políticos desta quinta-feira (6) foram cumpridos em Parnamirim e em Pedro Velho.

No município da Grande Natal, o peemedebista levou apoio à candidatura de Antônio Batista (PMDB), o “Batista”, que disputa do cargo de vereador. No palanque, ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), Walter lembrou dos compromissos de Batista.

“Batista, você é um amigo correto. Você é um homem de palavra. É amigo nos bons e nos maus momentos. O povo sabe reconhecer isso. O povo é seu amigo e vai eleger você vereador. Não tenha dúvidas disso”, elogiou.

O segundo compromisso de Walter foi em Pedro Velho para apoiar a candidata Patrícia Targino (PMDB) que tem na família o histórico de prefeitos. Patrícia, que tenta ser eleger prefeita, dividiu o palanque com o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e os deputados estaduais Walter Alves e Fábio Dantas (PHS). Walter foi apresentado ao enorme bandeirão “Verde-Bacurau” e, no discurso, enalteceu a parceria com o candidato a vice Augusto Gonzaga (PR).

“Em Pedro Velho vai ser Patrícia e Augusto, Augusto e Patrícia. Uma mulher obstinada que tem a política no sangue. Essa multidão presente no comício é a prova de que o povo quer Patrícia prefeita”, discursou.

A agenda do deputado, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, continua nesta sexta-feira (7) em Rodolfo Fernandes, Almino Afonso e Triunfo Potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias