O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, na manhã de hoje (4), de uma reunião com representantes de produtores rurais do Rio Grande do Norte, Paraíba, membros da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Na pauta do encontro, a atuação do parlamentares na Comissão Mista que discute a Medida Provisória 707. A reunião foi realizada na residência do senador, em Natal.
Os agricultores e pecuaristas procuraram os parlamentares para saber como estão as discussões em torno da MP 707. O deputado federal Walter Alves e o senador Garibaldi Alves são membros titulares da Comissão Mista que debate a Medida. A manutenção de um canal de diálogo para negociação das dívidas com o Banco do Nordeste também foi discutida na reunião.
Para Walter, o encontro foi produtivo. Ele reforçou que o mandato está à disposição dos produtores. “Reuniões como essa são importantes para manter o diálogo e conhecer as demandas mais urgentes. Nosso mandato continua aberto aos produtores e trabalhadores rurais nordestinos”, conta o deputado.




