Walter Alves participa de maior arrastão político realizado em São José de Mipibu, e visita mais três municípios do RN

sao jose do mipi Walter Alves participa de maior arrastão político realizado em São José de Mipibu, e visita mais três municípios do RN

O presidente estadual do MDB deputado federal Walter Alves não para. O parlamentar segue participando das mobilizações políticas promovidas pelos candidatos do MDB e partidos coligados, em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Ontem (7), Walter esteve em Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel, São José de Mipibu e Taipu. Em todas as cidades, o MDB é cabeça de chapa na disputa eleitoral.

A maior mobilização popular ocorreu em São José de Mipibu. A coligação “Seguir Mudando, Seguir Crescendo”, com Zé Figueiredo (MDB) prefeito e Joelmo Teles (PSDB) vice, realizou o maior arrastão político da história do município. Presença do atual prefeito Arlindo Dantas (MDB), deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) e ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade).

Mais cedo, Walter visitou Lajes Pintadas e Coronel Ezequiel. No primeiro município, ele foi recebido pela prefeita e candidata à reeleição, Preta Furtado (MDB); candidata a vice Márcia Meiri (PSB) e o ex-prefeito Jucier Furtado (MDB). Em Coronel Ezequiel, Walter participou de reunião com o prefeito e candidato à reeleição Boba (MDB), e a vice-prefeita Irma (PSDB).

O último evento de ontem foi um comício em Taipu. Lá, a chapa que disputa a reeleição é 100% bacurau, com Bastinho prefeito e Yanes de Romeu vice-prefeita, ambos do MDB. “O MDB é o maior partido do Rio Grande do Norte, e as movimentações que estamos participando mostram que continuaremos crescendo”, disse Walter Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O Datafolha do presidiário

O Datafolha vai divulgar uma nova pesquisa eleitoral na quarta-feira. “Lula foi mantido em cinco dos nove cenários pesquisados”, diz a Veja. O instituto vai

Leia Mais