Notas

Walter Alves: É preciso buscar apoios para consolidar candidatura de Hermano

Compartilhe:

Walter Alves: É preciso buscar apoios para consolidar candidatura de HermanoO deputado estadual Walter Alves (PMDB- na foto) confirmou que o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) é o candidato natural do PMDB para disputar a prefeitura, mas advertiu que o processo de articulação afunilará as candidaturas.

“Hermano é o nosso nome. É qualificado. Mas o processo de articulação das candidaturas ainda não foi deflagrado. É preciso conquistar apoios para consolidar a candidatura”, avaliou.

1 comentário em "Walter Alves: É preciso buscar apoios para consolidar candidatura de Hermano"

    Cícero
    28/10/2011 às 03:27

    Se já existe, na esfera estadual, um pacto partidário entre PMDB e DEM, nada mais natural que essa aliança produza seus reflexos nas eleições municipais de 2012, em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

    Porém, em relação à Prefeitura de Natal, especificamente, acho difícil os democratas apoiarem o pré-candidato pemedebista, deputado Hermano Morais.

    Mais provável é o DEM lançar candidato próprio para disputar a prefeitura de Natal. As chances de vitória seriam maiores do que as do PMDB, que não disputa o cargo há anos.

    Em relação a outras prefeituras, certamente esse apoio se dará. Porém, quanto à Natal, os democratas lançarão seu próprio candidato e, aí, não haveria possibilidade de apoio aos pemedebistas.

    Mas como a política é um processo dinâmico e versátil, que comporta diversos cenários e constantes transformações, o negócio é aguardar pra ver .

    188676

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *