Walter Alves é hoje o nome mais forte do PMDB para o governo

DEPUTADO-WALTER-ALVESO PMDB tem um candidato em potencial para disputar a eleição estadual de 2014: O deputado estadual Walter Alves.

– Waltinho, avaliam os observadores da cena política estadual, tem dois mandatos de senador a sua disposição. O do senador Paulo Davim que pertence de direito ao seu pai, Garibaldi Filho e o do seu avô Garibaldi Alves. Também um ministério – o da Previdência – que é ocupado por seu pai. Além de ser primo do presidente da câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, e sobrinho do deputado estadual Agnelo Alves.

Nome mais forte somente os de Garibaldi e Henrique. Estes não querem entrar na disputa.

Uma resposta

  1. Xerife,

    E o nome do deputado estadual Hermano Moraes não é, sequer, lembrado? Por quê? Tem que ser da família Alves?

    Hermano é sim um bom candidato. Foi bem votado na eleição para a Prefeitura de Natal, foi pro segundo turno, e perdeu para o fortíssimo candidato Carlos Eduardo Alves.

    Hermano Moraes é o melhor candidato do PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Escola Municipal é invadida

Uma escola municipal em Juripiranga, região da Mata paraibana, foi invadida na noite de sexta-feira (13). Os suspeitos levaram um ventilador, dois botijões de gás

Leia Mais

Muito dinheiro indo pelo ralo

Na Câmara, Osmar Serraglio (PMDB-PR), futuro ministro da Justiça, usou o limite da cota parlamentar com adicional de presidente de comissão: R$ 467 mil em

Leia Mais