Waldemar Araújo: não retiro nenhuma ação contra quem me caluniou

waldemar-vereadorO vereador Waldemar Araújo, PR, disse ao blog que não abrirá mão de sua candidatura a presidência da câmara municipal sob nenhuma hipótese.

Nós temos um acordo feito e será honrado. A eleição antecipada deverá acontecer brevemente. O pacto do G 6 está mantido. Eu, José Maria, Júlio Gregório, Raimundo Inácio, Almir Filho e Claudio Sandegí fizemos um acordo que será obedecido, garantiu Waldemar Araújo.

Ações

Waldemar Araújo também revelou ao blog que não moverá uma palha para retirar qualquer ação já devidamente encaminhada a justiça contra os vereadores Leleu Fontes, Milton Avelino Batista e Sandoval da Silva. Eles vão responder na justiça todas as calúnias proferidas contra mim, disse o vereador.

12 respostas

  1. Vergonhoso o que fizeram com uma pessoa tão pura e honesta como é nosso Dr. Valdemar, culpa de quem colocou pessoas sem qualificação na camera de vereadores de caicó, faz vergonha em qualquer cidade do mundo pessoas sem personalidade, abraços robson

  2. Xerife!!!
    Parabens ao Dr. Valdemar!!! Respeito e etica tem que ter em qualquer lugar. E isso sao liçoes basicas que aprendemos em casa!!! Dr. Valdemar, merece todo respeito, como cidadao, Pai de familia, medico e representante do povo!!

  3. Robson, esses comentários anteriores são obras de pessoas muito próxima a lobão, inclusive um rapaz vulgo Manoel Traira, fica exatamente comentando nos corredores da Câmara, esses comentários, pura coincidência. Agora, a verdade precisa ser dita, não concordo muito com a maneira como Dr. Valdemar, foi tratado, mas uma coisa eu sei, ele também vêm provocando muito, principalmente com relação aos vereadores Miltão e Sandoval, será que é porque eles tiveram mais votos do que Valdemar sem gastar tanto dinheiro? Pode-se ser também, porque Valdemar, sempre se comportou com uma certa rejeição aqueles que têm menor poder aquisitivo do que ele, vejamos Valdemar é médico, têm um padrão social diferente dos seus colegas mais humildes, razão pela qual observamos até mesmo quando eles estão na tribuna, Dr. Valdemar, fica sorrindo ironicamente, mangando dos colegas e sinalizando para o presidente, que olhe o cronômentro, certamente uma tentativa de por fim o pronunciamento. Segundo, uma funcionária da Câmara, que não querendo se identificar, disse: a briga é muito grande, o G4 já entrou na justiça contra Dr. Valdemar, a polícia federal já vai fazer diligências para apurar denúncias dos receituários e a receita federal, pediu aos advogados de Dr. Valdemar, informações quanto aos supostos vencimentos recebidos por ele, de uma casa de saúde, aqui mesmo de caicó, que não foi declarado, é certo que a administração do hospital, se negou a dar uma declaração, solicitada pelos advogados de Dr. Valdemar. Uma coisa eu tenho certeza, isso aí, ainda vai render muito!

  4. Valeu Dr, Valdemar, sua atitude é acertada, deixe que os “crápulas” prestem conta no lugar certo. Deve ainda servir de exemplo para que pessoas inocentes não sejam jogadas na lama. Você é um homem de bem. Deus está do seu lado.

  5. Só sei de uma coisa, Dr. Valdemar e companhia não giram bem da “caxuleta”, como é que nós elegemos esses desvairados, tanta coisa que o povo está precisando na cidade e nós assintindo esse circo…

  6. Estou desepcionada com tudo que esta acontecendo na nossa cidade,principalmente com nossos representantes politicos.

  7. robison, parece que o cachimbo da paz não foi acendido na camara, o relato de maria aparecida é objeto de muita reflexão, considerando que, os supostos desafetos de Dr. Valdemar, terem que responder algo na justiça, já era de se esperar,acontece Maria Aparecida, disse no seu comentário, que Valdemar também vai se explicar na justiça, por dois graves crimes: 1- sonegação de imposto e o 2- prescrição médica inadequada. Resumo da ópera: Não conheço as peças das denúncias, mas com relação ao Médico, não têm escapatória, é cadeia com perda de mandato e os direitos políticos cassados por 08 anos, afirmação de um jurista caicoense. Pode crer Robison, o estrago já foi feito, com a decisão o tribunal.

  8. Olha Maria Aparecida, eu não fiz nenhum comentário a respeito dos acontecimentos com o vereador Valdemar em nenhum blog, e quando eu faço eu me identifico não tenho varias faces só tenho uma,não gosto de me esconde sou sincero nos meus comentários os que eu faço eu me identifico OK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias