Votorantim vai construir fábrica no Rio Grande do Norte

Líder no mercado nacional com 40% de participação, a Votorantim Cimentos anunciou hoje um investimento superior a RS 1 bilhão de reais para a construção de 3 novas fábricas.

Será o maior investimento da empresa nos últimos 10 anos.

O investimento da Votorantim Cimentos prevê a construção de 3 novas fábricas em Tocantins, Santa Catarina e sabem aonde mais: No Rio Grande do Norte.

A Votorantim é controlada pela família Ermírio Morais.

O Rio Grande do Norte agradece.

Observem que são as empresas investindo num Estado que tem futuro.

Valeu. Torço pelo Rio Grande do Norte

11 respostas

  1. E quem vem gerenciar esta fábrica é o meu cunhado Iaponan, que mora em Itaú de MInas e lá além de ser funcionário do grupo Votorantim, é amigo pessoal de Antônio Ermírio de Morais. que é tratado pelo mesmo de Ponanzinho.

  2. este meu comentário não tem nada haver com a matéria, mas aí vai…achei q o nobre Robson errou muito na programação da festa, trazendo Cavaleiro q já tinha vindo duas vezes este ano assim com Felipão repetindo a vaqueijada, também não gostei de ver na festa mais esperada do ano bandas como garotões do forró, forro dos plays…a única q eu achei q devia vir foi Aviões q infelismente nãu pude ir por estar de serviço.AGORA em SETEMBRO!!! Roupa Nova,Limão Com Mel, Raça Negra PARABENS!!!OBRIGADO!!!AcErToU em ChEiO!!! vou está em todas.

  3. Paulino nós sabemos que voce quer muito bem a cunhado, mas trazer o velho Iaponan para gerenciar a fábrica tá demais, o máximo que voce consegue para Ponanzinho é ele examinar os orifícios dos funcionários da fábrica.

  4. O Governo do estado Devia dar um incentivo fiscal para implementação das Industrias de grande porte na Regiao do Seridó, igual ao Ceará que interiozou sua industria com fabricas em Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e outras

  5. O grupo a que se fala, possui uma instalção no maior pólo Mineral da Paraíba,É o caso da fábrica do Cimento Poty. e fica na Conurbação :Santa Rita; João Pessoa e Cabedelo.
    Bem talvez não seja…mas a fábrica não consegue atender demanda nem dos Estados vizinhos como o RN.
    E logicamente o nosso maior Pólo Mineral é lá em Currais Novos e Jucurutu…
    Caicó, nem se Paulino Tôrres quiser. RSRSRSRSRS

  6. Sheriff Robson, você não tocou nesse ponto, e deixou todo mundo assanhado sem saber onde será instalada a fábrica de cimento. Gente, pelo potencial mineralógico, ou seja, a ocorrência de calcário, que é o insumo básico daquele produto, só há viabilidade econômica da instalação de uma indústria, na cidade de Mossoró ou Gov. Dix-Sept Rosado. Lá existe o minério para transformar em cimento, por uns duzentos anos. É isso aí! Sendo assim, quem quiser uma boquinha para ser peão, vá se encostando lá pelo oeste que a chance, dependendo da peixada com Paulino Torres, é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias