“Vocês fizeram merda e não são muito diferentes dos outros”, diz deputado com raízes no Seridó

jose medeiros "Vocês fizeram merda e não são muito diferentes dos outros", diz deputado com raízes no Seridó

O deputado federal José Medeiros, que tem raízes na Região do Seridó (Caicó) da ala bolsonarista do Podemos, não conseguiu o apoio do presidente da República para a eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso (MT) e acabou ficando em quarto lugar.

Ao fazer um autocrítica, Medeiros disse a O Antagonista que os resultados de domingo servem de lição para “a chamada direita” brasileira, que, segundo ele, não conseguiu “ter estratégia e posicionamento tático”.

“Faltou habilidade para a chamada direita. O eleitor de uma ‘candidatura conceito’ também cobra competência. Estou sentindo que devido a essa bagunça que foi, de toda sorte, com esses rachas, com as ‘Joices’ da vida, os ‘Majors’, enfim, essa turma que não representou necessariamente uma renovação na política, causou o quê? Essas candidaturas voltaram a perder espaço para as candidaturas com dinheiro, para o método político tradicional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Juliane Faria descarta candidatura

A ex-secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social e quase ex-primeira-dama Julianne Faria, que deixou o PSD, negou que tenha pretensões políticas para 2018. Em

Leia Mais