Vivaldo: Voto em Rosalba, gosto de Wilma, o PMDB não rompe e quero ser prefeito de Caicó

VIVALDO-COSTA-ENTREVISTAO Deputado Estadual Vivaldo Costa (PR) concedeu entrevista ao radialista Sidney Silva na manhã desta sexta-feira (17) na Rádio Caicó e falou sobre vários assuntos. O Papa Jerimum voltou a lembrar do compromisso do PMDB ao governo, da reeleição de Rosalba Ciarlini, e ainda assumiu que em 2016 poderá ser candidato a prefeito de Caicó.

PMDB e o Governo:

“Acho que o PMDB não vai romper coisa nenhuma. Se o PMDB quisesse romper, agora em maio, não teria indicado secretário e vários outros cargos comissionados, o próprio senador Garibaldi tem na secretaria de Trabalho e assistência social uma pessoa dele. A verdade é que o PMDB está completamente comprometido com o governo de Rosalba.”

Reeleição de Rosalba:

“Sempre tive posições coerentes e claras. Sou amigo pessoal e participei do governo de Vilma que foi candidata ao Senado e eu contribui em sua eleição no Seridó, fui as ruas, defendi e voltei nela. Já para o governo, nunca tive afinidade política com Iberê Ferreira, discordei dele e votei em Rosalba. E reconheço o trabalho de Rosalba, por exemplo, disponibilizei um milhão e meio para calçamento em Caicó, a luta pela estadualização do Hospital Regional, a Barragem das Oiticicas, o SAMU que vai chegar. Ninguém abandona um governo que está ou vai fazendo que o povo quer. O deputado que tem condições de trazer as obras para o Seridó sou eu, pois sou o único aliado. Não tenho direito de abandonar este barco e fico ate o final do governo. Voto em Rosalba se ela for candidata a reeleição, nunca fiquei nesse pra lá e pra cá.”

Sobre Vilma de Faria:

“Acho que Vilma será candidata à deputada federal, mas sei que ela é um nome fortíssimo ao governo. Quanto a Rosalba, temos muito tempo e ela poderá melhorar seu governo. Se Vilma for candidata ao senado, estudarei com toda simpatia, porque talvez seja a política que eu queira mais bem e tenho gratidão. Estou nesta posição com Rosalba por uma questão de coerência, pois o governo está tratando bem minha região e acho importante minha permanência na base do governo.”

Avalição do prefeito de Cruzeta:

“O prefeito de Cruzeta não está bem, é impressionante o desgaste de Nena. É tanto que quando você pesquisa, as pessoas avaliam bem Joaquim de ‘Medeirin’ e Sally, já a gestão de Nena acontece exatamente o contrario.”

Avaliação da gestão Roberto Germano:

“Em Caicó eu gostaria que o prefeito fosse bem avaliado, mas não está. Aliás Roberto Germano nunca foi bom administrador. Na administração de Dadá Costa, indiquei Roberto para ser secretário de Obras, toda semana é uma série de queixas contra a má gestão de Roberto. Depois disso ele foi candidato a vereador e foi reprovado. Em 2000 foi candidato a prefeito e me derrotou, poderia ter sido candidato a reeleição, mas estava tão mal avaliado que não teve condições.”

Sonho de voltar a ser prefeito de Caicó:

“Estou me preparando para ser candidato a prefeito em 2016 porque pela administração de Roberto vai ser fácil derrota-lo. Se o povo aceitar, eu tiver em condições e Roberto tiver desgastado em 2016 serei candidato.”

Uma resposta

  1. doutor elisio tem toda razão ele sabe o que sofre la dentro , eu digo isso porque sei como é lá na verdade o hs é um lugar de formação de politico o papa pega os meninos e coloca lá dentro para enganar o povo e se promoverem olhe dois ai sendo vereador ,vereador não brincando de ser vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Um samba para Joaquim Barbosa

A sugestão é do colunista Ancelmo Góis. Alguém precisa mandar para o ministro Joaquim Barbosa, que tratou com desrespeito um colega do STF, o samba

Leia Mais