Notas

Vivaldo vibra com eleição do mais jovem vereador de Natal

Compartilhe:

Conta o jornalista Oliveira Wanderley, no seu blogue, que o deputado Vivaldo Costa não escondia sua alegria hoje na sessão da Assembléia Legislativa com a eleição do jovem universitário Maurício Gurgel Praxedes Filho(foto) para a Câmara Municipal de Natal.

Vivaldo é padrinho de Maurício.

Com 20 anos de idade, Maurício é o vereador eleito mais novo de Natal, do Rio Grande do Norte e talvez seja do país.

Ele foi eleito pela coligação “Natal não pode Parar

15 comentários em "Vivaldo vibra com eleição do mais jovem vereador de Natal"

    Toinho
    07/10/2008 às 23:24

    ô amigo Robson Pires , vc está enganado esse ai não é o vereador mais jovem do rio grande do norte muito menos do brasil,o vereador mais novo eleito foi o vereador Douglas ,filho do vereador Reginaldo , daqui da cidade de são fernando!

    52612
    Robson
    07/10/2008 às 23:33

    o vereador mais novo do brasil é Douglas de são fernando com 18 anos de idade!

    52618
    j.duarte
    08/10/2008 às 00:07

    O vereador mais novo do país tem 17 anos. Orlando Dantas de Souza (PSDB) foi eleito em Emas (PB) com 167 votos. em 2004
    Mauricio foi o vereador mais novo na historia de natal!
    abraço

    52626
    Claudio OLiveira
    08/10/2008 às 06:38

    Caro Amigo,

    O Vereador mais jovem é da cidade de Caraubas no RN, o jovem Vinicius Amorim de apenas 18 anos de idade foi eleito no domingo na cidade de Caraubas, qualquer duvida é so consulta o site do http://www.tse.gov.br nas eleições 2008.

    Obrigado, e espero correção….. Valeu….

    52649
    Anteomar Pereira
    08/10/2008 às 06:54

    O vereador mais jovem do Brasil e do RN eu acredito que seja Olavo Neto de Lajes Pintadas, em com pletou 18 anos no dia 16/09/2008, filho do Ex-prefeito Jucier.

    52651
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    08/10/2008 às 07:15

    Esse menino além de ser filho de um primo de Vivaldo, é neto de Miltom Gurgel Praxedes, que era primo de Mons. Walfredo Gurgel. O Pai dele é primo também do Prefeito Eleito de Janduis, o médico Salomão Gurgel. Ele tem nas veias o sangue político.

    52657
    Cândida Feitosa
    08/10/2008 às 08:56

    Sangue político e pelo que sei também, UM CORAÇÃO DE OURO: desde muito tempo , é solidário aos mais necessitados, mesmo sendo de uma família abastada.

    Parabéns, garoto. Continue firme nos seus propósitos, nos seus sonhos: eles são a chave para o SEU SUCESSO.

    ah, e como ele é bonitiiiiiiinnnhhoooo……

    52698
    chico gregorio
    08/10/2008 às 10:40

    Amigo Robson, falta analisar o seguinte: dos seis prefeitos que apoiaram o suplente Vivaldo Costa no seridó, trez foram derrotados, São João do Sabugi, Jardim do Seridó, são Jose do Seridó, foram reeleitos, Timbauba, Caicó, Serra Negra do Norte. Foi derrotado em 50% não entendo como ele diz que saiu fortalecido!

    52749
    Kaka
    08/10/2008 às 14:15

    O Papa é o máximo!!!!

    52859
    Aldair
    08/10/2008 às 15:03

    Ah bixo lindo!
    ele ja está fazendo muito sucesso! Namoradorrrrr !!
    espero que tbm faça projetos pra contribuir com uma NATAL melhor…
    parabéns !!

    52876
    uiiie
    08/10/2008 às 19:18

    Gaaaaaaaaaato! inegavelmente,GATO!
    apareça por Caicó, ;]

    52953
    Marilene Silva
    08/10/2008 às 21:41

    Não esqueça de colocar aí que o mesmo é enteado do Dr Tarcísio costa!(vulgo Bizorão)

    53001
    politiqueiro
    09/10/2008 às 16:13

    Só bastou ganhar pravereador que ficou GATO!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ô povin interesseiro esse d Caicó viu!!!

    53287
    lele
    10/10/2008 às 16:59

    pense num homem lindo

    53725
    kleyb (site)
    26/11/2008 às 10:56

    eu conheço o vereador mais novo do brasil.
    orlando dantas… tive p prazer de trabalhar com o proprio. ele é um meninao e nao sabe se comportar como um parlamentar. mais vai aprender, pois ele foi reeleito.

    61768

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *