Vivaldo vai cumprir agenda com Rosalba no Seridó entre aliados e adversários

A senadora e pré-candidata a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), estará visitando a região do Seridó na próxima sexta feira, dia 21 de maio. Cumprirá agenda, conforme sua assessoria já tinha informado ao blog anteriormente, com o ex-governador Vivaldo Costa (PR).

Em Parelhas, eles serão recepcionados por lideranças políticas do município. Rosalba também será madrinha de colação de grau de uma turma de Pedagogia.

Depois disso irão até Acari onde participarão da festa de aniversário do ex-candidato a prefeito da cidade, Isaias Cabral (PMDB).

Será engraçado! Vivaldo vai participar da festa do adversário político do seu aliado em Acarí, o atual prefeito Antonio Carlos (PR)?

Hum-rum…

De Acari a senadora Rosalba Ciarlini vem para Caicó onde pernoitará. No sábado, 22 de maio, logo cedo caminhará na feira livre com Vivaldo Costa.

Aguardemos a reação do eleitor.

Foto: Rosalba e Vivaldo com lideranças de Parelhas

7 respostas

  1. Vivaldo está fechando a carreira politica dele com chave de esterco, mostrou-se incoerente com seu discurso, aliou-se com gente que ele metia o pau até uns dias atrás. A atual situaçao dele em Acari, é lamentável, só tá com gente FRACA, X9 e falsinhas que só nota de 3 reais.

  2. Essa Rosalba está caindo mesmo no seridó, está se aliando a vivaldo e ao atraso do Brasil apoiando josé Serra.

  3. Rosalba com Formiga Preta, com Vivaldo e com Manoel de Brito em Jardim do Seridó que são os maiores representantes dos bicudos mais radicais do seridó. Essa mulher é liderada de zé agripino e de vivaldo, por isso os bacurais têm de ficar longe, e vão ficar.

  4. Humberto é bicudo de insultar. Tanto ele como formiga preta como vivaldo, Xau rosalba… Eu ia votar em você… Xauzinho… pode ficar com os bicudos viu… xau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

RN fará convênio com Cuba

Com o objetivo de transformar o RN num celeiro de jovens revelações de algumas modalidades olímpicas, o secretário de Esporte e do Lazer do governo

Leia Mais