Vivaldo responde Nelter Queiroz por criticar seu apoio à Rosalba

nelter vivaldo Vivaldo responde Nelter Queiroz por criticar seu apoio à RosalbaEm seu programa de rádio, nesta segunda-feira (15), o suplente Vivaldo Costa (PR) respondeu declaração dada pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB), em entrevista ao jornal Correio da Tarde.

Nelter avaliou que após “o anúncio da adesão de Vivaldo a Rosalba, o eleitor ‘bacurau’ migrou para as candidaturas de Iberê e Carlos Eduardo”.

Vivaldo classificou a afirmação de “conversa para boi dormir”.

“É só ouvir Rosalba falando sobre os projetos para o Seridó. E José Agripino que tem pesquisas internas que apontam que o apoio foi significativo”, disse o Papa-Jerimum.

E atacou: “Nelter Queiroz e Álvaro Dias é que abandonaram a candidatura de Rosalba”.

3 respostas

  1. Desculpe Vivaldo, nem um dos dois citados por voce é Bacural. Waltinho é que vem por aí arrebentando no Seridó………segurem!!!

  2. este apoio do papa a rosalba,além de ser uma traição ao povo de Caico,foi um acordo feito entre ele e Robson faria para o mesmo, além de pedir voto para a rosa pedir também para seu filho Fabio farias para deputado federal.Em troca o mesmo(Robson)conseguiria completar sua votação para deputado em algumas cidades do agreste,ficando assim, o dep. João Maia a ver navios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Deu 13 em Caicó hoje (22)

Contaram ao blogue do Xerife que a passeata do PT hoje (22) em Caicó somou meia dúzia de transportes. Depois, que aumentou pra uma dúzia. Pelo sim, pelo

Leia Mais