Vivaldo rebate declaração de João Maia

Vivaldo Costa Vivaldo rebate declaração de João MaiaO deputado estadual Vivaldo Costa, comentou no seu programa de rádio desta segunda-feira (04), a declaração dada pelo deputado federal João Maia, na ocasião de sua visita a Carnaúba dos Dantas, no último sábado (02), em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó.

João afirmou que vai comandar o processo de escolha do candidato a sucessão do prefeito Bibi Costa, do seu partido, o PR. e MANDOU que Vivaldo fosse cuidar do candidato do PSD.

Vivaldo respondeu a João dizendo que recebeu o comando da bandeira vermelha em Caicó, do então senador Dinarte de Medeiros Mariz, após ser eleito deputado estadual no ano de 1974. “Recebi do saudoso senador Dinarte Mariz, o direito de comandar a bandeira vermelha em Caicó. De 1976 a 2012, foram 28 anos no poder com um candidato escolhido por mim. O PMDB comandado por Manoel Torres e Álvaro Dias, estiveram no poder por apenas 8 anos. Baseado nisso, não abro mão de comandar a escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó”, disse o Papa-Jerimum.

“Ninguém. Ninguém mesmo vai tirar das minhas mãos o comando da escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó. Nem o todo poderoso deputado federal João Maia”, completou Vivaldo.

Por Assessoria de Comunicação do Dep. Vivaldo Costa

4 respostas

  1. Quem danado mais aguenta esse besteirol? tomara que o povo de Caicó aprenda a votar daqui pra frente

  2. O Papa ficou com raiva de João, porque Nildson perdeu a presidência da Câmara prá Zé Maria. Ora que besteira, esse cidadão tem de dar vez aos amigos de João também, não pode querer tudo para si. Tem de ver que João Maia tem seu pêso político. Tem de ver também que Zé Maria é aliado de primeira hora de João e muito mais competente do que Nildson. Se for para um só indicar tudo, ninguém precisa de aliado. E, claro, Vivaldo e João vão terminar se entendendo de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias