Vivaldo rebate críticas e diz que Roberto pertence a família Costa

O deputado Estadual Vivaldo  Costa declarou nesta quinta-feira(26), que Roberto Germano não pode criticar a família Costa e nem criar alusão crítica,  já que ele tem raízes na família.

Vivaldo acredita que Roberto não usa o sobrenome dos “Costas” por ter origens humildes, enquanto que o sobrenome Germano tem tradição de  família rica.

O deputado ainda indagou que se Roberto quer fazer sua campanha, que trabelhe em cima de propostas e projetos, e não desmerecendo a administração de Bibi, que apresenta vários pontos positivos na sua administração. Diferente de quando ele foi prefeito em 2000.

3 respostas

  1. Robson vc ta é babando demais esse Papa Gerimum, só pq esta comendo do Governo seu Cafageste… kkkkk
    Agora publique esse comentário

  2. lendo esta reportagem fiquei sem entender direito, o Dep. Vivaldo diz que a família Germano tem tradição de rica? onde é isso, pois conheço un Germano por sinal é tio de Roberto foi casado com uma prima minha que não é mais pobre porque não pode.

  3. Caro xerife, Bom dia

    PARA QUEM NÃO SABE, ROBERTO GERMANO É PRIMO DE VIVALDO COSTA, A MÃE DELE, TEREZINHA É DA FAMÍLIA COSTA LEGÍTIMA, E O OUTRO LADO DO PAI É QUE É GERMANO, CHICO GERMANO DA FAMÍLIA DOS GERMANOS. ELE ROBERTO É COSTA PURO, PODEM FAZER SE QUIZEREM ATÉ O DNA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias