Vivaldo pede respeito a prefeito de São Fernando e diz que ele tem fama de vagabundo

Durante uma reunião para debater a estadualização do Hospital Regional de Caicó, bem como o atendimento na área de Saúde no município, houve um desentendimento entre o prefeito de São Fernando, Genilson Maia, e o deputado estadual Vivaldo Costa.

Em entrevista à Rádio Rural, ontem (25), Vivaldo criticou a atitude do prefeito, inclusive com uma avaliação negativa da sua gestão.

Confira no áudio abaixo:

 

5 respostas

  1. Onde está a entrevista do prefeito de são fernando? só tem a de vivaldo? seria bom ouvir o outro lado também.

  2. Eu não conheço o Sr. Prefeito, mas conhecendo o Sr. Vivaldo Costa, nao me admiro se o Sr. prefeito tiver razão nesta arenga.
    O Sr. Vivaldo está ultrapassado faz tempo, e somente se elegeu num ato de reconhecido oportunistmo; na esteira, como se diz, da então candidata Rosalba.
    Xerife, até voce, que foi nomeado pela Governadora para gerenciar o Centro Cultural Adjunto Dias, com a intervenção do Sr. Vivaldo, não está tão certo de que o Deputado tem razão nesta arenga.
    Aliás, aproveitando o ensejo, repito: entregue este cargo, Xerife, voce não precisa dele, nao nas condiões que asssumiu.
    Voce é competente e, de fato, a funcão lhe cai bem, mas o danado é forma de nomeação, INDICAÇÃO POLITICA. Esperamos que vc mantenha a sua independencia.
    SUCESSO, MAIS AINDA, NA SUA VIDA PROFISSIONAL.

  3. Quem mora em Caicó vive cheio de questionamentos!!!??? E o prefeito de Caicó, defendeu seu irmão??? Como se manifestou a respeito da estadualização? Já que Vivaldo e seu grupo politico estao tão preocupado com a saúde, como o Prefeito de Caicó se posicionou?
    Como a Prefeitura pode apoiar a estadualização já que é algo tão importante para o nosso município o prefeito deve mostrar interesse. Espero respostas dos dos amigos que estavam na reunião.

  4. Morei em caicó nos anos 70, era uma cidade bem evoluidaa… cinemas, bons clubes, pracinhas pela ciadade, boas escolas,um hospital,uma materniade, uma rádio… a cidade era limpa e as pessoas bacanas e hospitaleiras… as pessoas continuam as mesmas (bacanas e hospitaleiras), mas a administração publica dessas ultimas décadas… quanta diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias