Vivaldo pede respeito a prefeito de São Fernando e diz que ele tem fama de vagabundo

Durante uma reunião para debater a estadualização do Hospital Regional de Caicó, bem como o atendimento na área de Saúde no município, houve um desentendimento entre o prefeito de São Fernando, Genilson Maia, e o deputado estadual Vivaldo Costa.

Em entrevista à Rádio Rural, ontem (25), Vivaldo criticou a atitude do prefeito, inclusive com uma avaliação negativa da sua gestão.

Confira no áudio abaixo:

 

5 respostas

  1. Onde está a entrevista do prefeito de são fernando? só tem a de vivaldo? seria bom ouvir o outro lado também.

  2. Eu não conheço o Sr. Prefeito, mas conhecendo o Sr. Vivaldo Costa, nao me admiro se o Sr. prefeito tiver razão nesta arenga.
    O Sr. Vivaldo está ultrapassado faz tempo, e somente se elegeu num ato de reconhecido oportunistmo; na esteira, como se diz, da então candidata Rosalba.
    Xerife, até voce, que foi nomeado pela Governadora para gerenciar o Centro Cultural Adjunto Dias, com a intervenção do Sr. Vivaldo, não está tão certo de que o Deputado tem razão nesta arenga.
    Aliás, aproveitando o ensejo, repito: entregue este cargo, Xerife, voce não precisa dele, nao nas condiões que asssumiu.
    Voce é competente e, de fato, a funcão lhe cai bem, mas o danado é forma de nomeação, INDICAÇÃO POLITICA. Esperamos que vc mantenha a sua independencia.
    SUCESSO, MAIS AINDA, NA SUA VIDA PROFISSIONAL.

  3. Quem mora em Caicó vive cheio de questionamentos!!!??? E o prefeito de Caicó, defendeu seu irmão??? Como se manifestou a respeito da estadualização? Já que Vivaldo e seu grupo politico estao tão preocupado com a saúde, como o Prefeito de Caicó se posicionou?
    Como a Prefeitura pode apoiar a estadualização já que é algo tão importante para o nosso município o prefeito deve mostrar interesse. Espero respostas dos dos amigos que estavam na reunião.

  4. Morei em caicó nos anos 70, era uma cidade bem evoluidaa… cinemas, bons clubes, pracinhas pela ciadade, boas escolas,um hospital,uma materniade, uma rádio… a cidade era limpa e as pessoas bacanas e hospitaleiras… as pessoas continuam as mesmas (bacanas e hospitaleiras), mas a administração publica dessas ultimas décadas… quanta diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Álvaro Dias se ilude

O prefeito ‘substituto’ de Natal, Álvaro Dias (MDB), tem dito que terá o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) à sua reeleição. Carlos tem evitado

Leia Mais

Manda uma foto de Styvenson Valentim

Alguém saberia dizer quantas prisões foram efetuadas pelo candidato a senador Capitão Styvenson Valentim no ofício do seu trabalho como militar? Prisão de ‘bêbado” na

Leia Mais