Vivaldo não desmentiu dobradinha com Rogério Marinho em Caicó embora ninguém acredite em rompimento com João Maia

O candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) não quis minimizar os efeitos da notícia de que ele estaria fazendo uma dobradinha em Caicó com o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Procurado pelo blog ontem á noite na Praça da Alimentação de Caicó, onde se encontrava, Vivaldo declarou: deixe como está. Não quero desmentir nem afirmar. Deixe assim. Isso é bom. Mexe com a imaginação das pessoas. Depois darei uma declaração sobre o assunto, falou Vivaldo Costa.

Como testemunhas do que disse Vivaldo, o jornalista e seu assessor de imprensa, Heitor Clemente, e o radialista Clovis Pereira.

Em Caicó, todo mundo sabe que Vivaldo Costa faz dobradinha com o deputado federal João Maia (PR). Nenhum aliado de Vivaldo na possibilidade de um rompimento de Vivaldo com João.

Mas…

O grande mistério é: porque Vivaldo não desmentiu a notícia? Existe alguma coisa no ar? Será verdade ou factóide?

Foto: Vivaldo e Pituleira ontem no Beirute Bar na Praça da Alimentação.

3 respostas

  1. Invocado Xerife,

    Impressiona-me a desfarçatez desses políticos que passam quatro anos se escondendo do povo e, somente na época de eleição aparece dando uma de alcoólatra nos bares da cidade. É ridículo.

  2. Não se engane Dr. Vivaldo, em Jardim de Piranhas este povo aí não pede voto para você não, João Maia manda votar por debaixo do pano em Zé lins…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias