Notas

Vivaldo: Henrique, Wilma e Rafael serão os mais votados em Caicó

Compartilhe:

papa jerimumO deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) diz a quem lhe pergunta que o deputado federal mais votado em Caicó será o apoiado por ele: Rafael Motta.

– Vou mostrar minha força política em Caicó votando num candidato jovem e que tem tudo para desempenhar um bom trabalho na câmara dos deputados que precisa ser renovada, disse o Papa-Jerimum no seu programa diário na Rádio a Voz do Seridó.

E acrescentou: O deputado federal Henrique Eduardo Alves será eleito governador do Estado e Wilma de Faria senadora. Podem anotar.

Previsões do Papa de Caicó. Somente não falou se ele seria reeleito.

2 comentários em "Vivaldo: Henrique, Wilma e Rafael serão os mais votados em Caicó"

    SIMONE
    16/05/2014 às 14:45

    esse mesmo papa veio a Ouro Branco na campanha passada para prefeito e disse que quem ganhava a campanha era zé braço, não viu nem a cor, levou uma surra de saia da Drª Fátima, ee Caicó em? e no seridó em?

    384811
    FERREIRA
    16/05/2014 às 16:15

    Será que o PAPA combinou isso tudo com o povo???? Muito cuidado pois o próprio PAPA pode se surpreender e ser rebaixado a BISPO

    385124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *