Vivaldo: Este ano eu tenho “munição” para a eleição de prefeito

vivaldo_seca

O deputado estadual Vivaldo Costa que chamou recentemente o prefeito Roberto Germano de “pau mandado” disse a um interlocutor que se o sistema dominante que lhe faz oposição vai lhe pegar “desarmado” na eleição municipal deste ano “está muito enganado”.

– Este ano eu tenho munição. Com antecedência. Munição nova. E vou derrotar o sistema da bandeira verde. Caicó está uma desgraça e nós vamos mudar este quadro.

O Papa-Jerimum ta animado.

2 respostas

  1. Ao meu humilde olhar, Vivaldo fez uma jogada de mestre ao lançar “os meninos” como candidatos. Não conhecia esses rapazes, mas já ouço murmúrios fortes sobre eles nas ruas, alguns negativos, mas a maioria positiva. O rapaz que fala na rádio pela manhã tem um discurso agressivo… Olho nele.

  2. A munição , é o seu próprio nome,nem se iluda Dr Vivaldo;poucos irão aprovar indicações !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Fabio Dantas não tem moral

Do ex-vice governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas: “Entramos em março e a governadora que foi uma das inventoras do reajuste do Fundeb

Leia Mais

Eleitor está fora do clima eleitoral

O eleitor ainda não entrou no clima eleitoral, o que deverá somente após a realização das convenções para homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais. Os

Leia Mais