Vivaldo e Roberto Germano pedem apoio de João Maia em Caicó

joao_volta

Neste sábado (11), o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, recebeu em Natal o velho aliado de outras campanhas, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que pediu apoio à sua chapa em Caicó: Judas Tadeu e Deibi Dantas.

Antes, na sexta-feira (10), quem visitou João foi o prefeito de Caicó, Roberto Germano, esperando mantar a aliança PMDB/PR nas eleições de outubro.  Em tempo: João Maia ainda não bateu o martelo.

2 respostas

  1. O mesmo espera o posicionamento do PR em caico, diga se do vereador ZE Maria Único com Propriedade e mandato pra falar digo isso apos o esvaziamento do PR o Vereador Ze Maria e único do Partido em caicó que Detem mandato Eletivo,

  2. Pra Dr Vivaldo,existem duas opções,que precisam serem decididas em bom tempo;apoiar Nildson Dantas,ou se aliar ao grupo que prefere o seu irmão Bibi Costa….,pra conseguir apoios nas esferas superiores,senão vai ficar no mar à ver navios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Semana será de chuva no RN

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) afirma que Natal terá uma semana chuvosa, conforme já foram registradas precipitações neste sábado

Leia Mais

RN para mafioso ver e comprar

A Polícia Federal investiga a presença de membros da máfia russa em praias do litoral do Rio Grande do Norte e do Ceará. Estariam “lavando”

Leia Mais