Vivaldo diz que nunca ouviu falar que em caicó (RN) alguém tome Ivermectina

vivaldo no celular Vivaldo diz que nunca ouviu falar que em caicó (RN) alguém tome Ivermectina

Na sessão remota de hoje (4), terça feira, da Assembleia Legislativa o deputado estadual Vivaldo Costa apresentou dados estatísticos sobre a Pandemia do novo Coronavírus no Estado.  “No Rio Grande do Norte, até agora, tivemos 51.707 pessoas infectadas. Dessas, 1.885 morreram, um índice de 3,6%. Em Natal (RN), foram registrados 19.954 casos. Desse total, 761 foram a óbito (3,8%). Em São Gonçalo do Amarante, 5% das pessoas que contraíram a doença morreram. Em Pau dos Ferros, a mesma coisa. E em Caicó, diferentemente da maioria dos municípios, o índice de mortalidade é de apenas 0,87%. Dos 1.607 que adoeceram, 14 morreram. Por último, em Serra Negra do Norte, vizinho a Caicó, foram 149 casos, tendo morrido 9 pessoas”, detalhou.

Segundo o parlamentar, em Serra Negra do Norte as pessoas tomam a Ivermectina preventivamente, mas a mortalidade não diminuiu. Em Natal, algumas pessoas também fazem uso do medicamento, mas o índice de mortalidade é mais alto que o estadual. Em contrapartida, em Caicó, ele nunca ouviu falar que se toma a Ivermectina.

“Então, eu acredito que nós temos que nos basear apenas nos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), porque esses tratamentos alternativos não estão funcionando. O diretor da OMS já disse que para tratar o novo Corona.

PS: Vivaldo disse que em Caicó nunca ouviu falar que alguém tome a Ivermectina. Interne logo que é melhor. Tá precisando urgentemente de chá de Camomila.

3 respostas

  1. Ele está louco porque os Caicoenses estão tomando sim Ivermectina. Minha família toma dec15x15dd

  2. ESSE DEPUTADO NÃO CONHECE A REALIDADE DE CAICÓ, NÃO SÓ A MINHA PESSOA TOMA, COMO TODA A MINHA FAMÍLIA JÁ TOMOU A IVERMECTINA, O QUE ACONTECE EM CAICÓ É UM ÓTIMO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA PREFEITURA E SÓ PRA LEMBRAR AO DEPUTADO SEM AJUDA DELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O AgoraSei

Sebastião Melo (MDB) venceu Manuela D’Ávila (PCdoB) com uma margem considerável de votos neste segundo turno em Porto Alegre. Na pesquisa de véspera, o Ibope

Leia Mais

Podem ocorrer mudanças, sim!

Essa é uma relação meramente especulativa. Não existe assim… ‘um prego batido e ponta virada’. Batata ainda vai continuar dialogando com os apoiadores. Os cargos

Leia Mais