Vivaldo diz que falta de água está agravando condição de vida dos mais humildes

vivaldo adutora e1494374428445 Vivaldo diz que falta de água está agravando condição de vida dos mais humildes

No pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (11), o deputado Vivaldo Costa (PROS) disse que uma parcela da população de Caicó, residente na parte mais alta da cidade, sofre com mais gravidade as consequências da crise no abastecimento de água. O deputado afirmou que a adutora de engate rápido não solucionou os problemas da cidade.

“Participei de uma reunião com representantes do Governo do Estado, da Caern e com o prefeito de Caicó, Batata, sobre a necessidade de uma solução para abastecer a parte mais alta da cidade, que por coincidência é onde residem as pessoas mais pobres e com mais dificuldades para comprar água”, lamentou o parlamentar.

Vivaldo afirmou que a adutora de engate rápido não tem capacidade para abastecer uma parte do município, prejudicando uma parcela da população. Uma das sugestões apresentadas pelo presidente da Caern, Marcelo Toscano, foi que o abastecimento de alguns bairros seja feito através da Barragem Carnaúba, a cerca de 12 km de distância.

O deputado agradeceu o empenho dos colegas parlamentares em encontrar soluções para a crise hídrica que afeta diversos municípios. “Estamos numa luta grande e sem o apoio desta Casa, certamente o sofrimento da população seria ainda mais grave”, afirmou.

2 respostas

  1. homem venha morra em areia branca tem 2 poços um funcionar e o outro de reserva,e ainda a água do mar se precisa e só colocar dessalinizador, o terra rica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Barbeiros em Caicó

O blogue do Xerife ouviu falar que vários bairros de Caicó estão infestado de ‘barbeiros’. Aquele bicho que transmite a doença de Chagas. Somente numa

Leia Mais

Janot contra Temer

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá apresentar denúncia contra o presidente Michel Temer e o ex-assessor Rocha Loures até a segunda-feira da próxima semana.

Leia Mais