Vivaldo diz que bandeira vermelha tem condições de eleger prefeito de Caicó

vivaldoR

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal e Agência de Notícias Correio do Seridó) e fez uma avaliação do quadro político de Caicó para as eleições 2016. Vivaldo destacou que nos 42 anos que ele comanda a bandeira vermelha, a campanha em Caicó tem sido entre o sistema de Vivaldo Costa e o sistema de Manoel Torres, que hoje é liderado pelo deputado Álvaro Dias.

“A grande maioria das vezes, o sistema comandado por Vivaldo ganhou as eleições. Se for feita uma pesquisa sem nenhuma paixão, o quadro permanece o mesmo. O sistema comandado por Vivaldo tem todas as condições de fazer o futuro prefeito de Caicó. Numa análise imparcial, nesses 42 anos, surgiram pessoas independentes, que nem pertencem ao sistema comandado por Vivaldo nem ao sistema de Álvaro Dias. E esse sistema tende a se aglutinar ao nome de Francielle ou no nome de João Braz. O advogado João Braz já disse que é candidato e Francielle está se preparando para sair candidata. Mas se o sistema comandado por Vivaldo Costa se unir, tem todas as condições de fazer mais uma vez, o prefeito de Caicó”, disse Vivaldo.

3 respostas

  1. As bandeiras estão desbotadas,o eleitor desestimulado e a maioria nem sabe o que é isso!

  2. Ou coisa mais idiota. Não era Vivaldo que estava pedindo o povo para votar na bandeira verde na eleição passada?

  3. As bandeiras desbotaram,os próprios políticos quebraram a credibilidade e homogenia do partidarismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Se toquem babacas!!!

Resolvi vetar alguns comentários dirigidos a este Blog e a este blogueiro (ou ainda a outras pessoas). Não que este blogueiro tenha medo de critica.

Leia Mais