Continua avançando o processo de estadualização de Hospital Regional. Com isso, os funcionários ligados à Associação dos Municípios do Seridó (AMS) ainda esperam a manutenção dos seus empregos.
Sensível ao problema, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) pretende se reunir com esses servidores. Na oportunidade devem participar do encontro o presidente da AMS, Ivanildo Filho, e o secretário municipal de Saúde, Nildson Dantas.
“Em todas as reuniões com Wilma de Faria (PSB), defendemos a preservação do emprego dos atuais funcionários. E tem havido sinalização positiva por parte do governo”, disse Vivaldo. “Eu não furtarei de entrar na luta com todas as lideranças políticas do Seridó”.
Respostas de 2
CUIDADO VIVALDO, TEM BACURAL NA JOGADA, VOCE PODE PERDER VOTO DOS ARARAS FORTE, CUIDE DO SEU POVO, COMO SO VOCE SABE FAZER.
Caro Robson, nada contra o aproveitamento dos funcionários que trabalham no Hospital Regional, a questão é: Sendo o hospital estadualizado, o ingresso como funcionário “regular” só é permitido através de concurso, de outro modo não seria um “pequeno trem”? Favorecendo e atendendo interesse de alguns poucos?