Durante ao seu programa de rádio, nesta quarta-feira (06), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) se mostrou otimista com os índices alcançados nas pesquisas realizadas em 2009 para as eleições deste ano, inclusive com a união de novas lideranças ao seu projeto político.
O deputado defendeu a saída do Partido da República, do qual é presidente de honra, numa chapa própria, baseando-se nos resultados da última campanha.
Na eleição de 2006, quando o PR fez coligação com PT – PTB – PHS – PMN – PSB – PCdoB e PTdoB, Vivaldo obteve uma votação superior a sete candidatos. Mesmo assim, o coeficiente alto o empurrou para a primeira suplência.


Companheiro Robson Pires, amigo quero lhe informar que o PHS-RN em 2006 fez coligação proporcional para deputado estadual com os seguintes partidos: PT, PHS e PC DO B.
Nesta o portunidade forão eleitos Dep. Mineiro PT e Dep. Arlindo Dantas – PHS.
E o primeiro suplente desta coligação é Dr. Salismar Correia-PHS, de São Miguel.
Um abraço.
Leandro Prudencio
Sec. Geral do PHS-RN