Vivaldo Costa tenta minimizar divergências com João Maia

O ex-governador Vivaldo Costa (PR) aproveitou o seu programa de rádio, nesta quarta feira, 12 de maio, para minimizar os comentários de que ele estaria se desentendendo com o presidente do seu partido, o deputado federal seridoense João Maia.

Ele alegou mais uma vez que teve “o papel fundamental de incentivar a carreira política de João Maia”.

Fiz isso em favor do Rio Grande do Norte, comentou Vivaldo Costa ao lembrar que João transformou o Partido da República em uma legenda presente em todo Estado.

O blog comenta: O Papa-Jerimum não perde a oportunidade de alegar que foi ele o grande “responsável” pela entrada de João Maia na vida pública do Rio Grande do Norte. Fato que incomoda o deputado federal. Será que João Maia não teve seus méritos próprios para ingressar na política do Estado? Indaga um familiar de Maia. Assessores próximos de Vivaldo confirmam ao blog que está mesmo existindo um estremecimento entre João e Vivaldo. Não há como tapar o sol com a peneira, diz um deles.

3 respostas

  1. Vivaldo arrume as malas logo, este ano será o quarto em derrotas sucessivas, o povo te excluiu da vida pública como provam as urnas.

  2. Robson,pergunte a joao maia se foi o papa ou algum irmao de vivaldo ou ainda j.agripino,o primeiro a formular o convite ou incentivar a entrar na vida publica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias