Diversão

Vivaldo Costa tá “botando terra” na data da inauguração da Ilha de Santana

Compartilhe:

imagem-061.jpgA ilha de Santana de Caicó poderá ser inaugurada no próximo mês de março. Pelo menos foi o que informou o deputado estadual, Nelter Queiroz, depois de uma audiência que teve ontem com a Governadora do Rio grande do Norte, Wilma de Faria.

Ele disse que fez o pedido a governadora diante de tantos apelos que estão sendo feitos pela população. O deputado disse que Wilma de Faria tem todo interesse em inaugurar a Ilha no próximo mês.

Mas, disse ele, Vivaldo Costa está “botando terra

3 comentários em "Vivaldo Costa tá “botando terra” na data da inauguração da Ilha de Santana"

    CAICOENSE 3
    22/02/2008 às 14:24

    AMIGO ROBSON, NINGUEM TEM DUVIDAS QUE VIVALDO É UM DOS MAIORES LIDERES DO SERIDÓ MAS ELE TEM QUE MUDAR O PENSAMENTO QUE A ILHA NÃO É DELE É DO POVO DE CAICÓ NÃO PODEMOS FICAR A MERCER DA BOA VONTADE DE VIVALDO OU DE SEU GRUPO POLITICO J

    19211
    Rabanete
    22/02/2008 às 23:20

    era bom abrir pq ela ta funcionando como um grande clube so abre qnd tem festa tsc tsc..

    oooooomi… vao inaugurar tanto essa ilha hauhaua vai ter a inauguraçao dos bancos, ai depois a das latas de lixo, depois a da grama depois a do chão acimentado e depois…

    APOIS ABRAM ESSA PITOMBA PRO POVOCAMINHAR AI DEPOIS VCS INAUGURAM ATE OS PEIDO QUE SOLTAREM LA.. BANDO DE SAFADOOOOOOOO!!!

    19264
    Francisco Brito
    23/02/2008 às 23:27

    Essa inauguração será igual a casamento de noiva grávida, vestida de branco, pura simbologia desnecessária, a pureza do ato já foi pro espaço há tempos.

    19316

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *