Notas

Vivaldo Costa representa Robinson Faria durante solenidade em Caicó

Compartilhe:

vivaldo-ilpComo estava previsto aconteceu na manhã desta segunda-feira(23) na cidade de Caicó a apresentação do Instituto do Legislativo Potiguar(ILP) para prefeitos e vereadores da região do Seridó.

Instalado no plenário da Câmara Municipal, o encontro foi aberto pelo deputado Vivaldo Costa, no ato representando o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.

Ainda fizeram parte da mesa dos trabalhos o presidente da Câmara, José Maria Queiroz; o vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa; e o diretor do ILP, professor Mizael Barreto.

Mais de 100 pessoas participaram do evento, entre prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e outros vereadores dos vinte e seis municípios que compõem a região Seridó.

O deputado Vivaldo Costa assinalou o “caráter empreendedor” do presidente Robinson Faria. “Um administrador de visão, que tem levado a Assembléia Legislativa a acompanhar a modernidade”, disse Vivaldo. (na foto de gravata vermelha)
Fonte: Oliveira Wanderley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *