Vivaldo Costa quer levar o prefeito de Caicó para a base aliada da governadora

O prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) deverá seguir o mesmo caminho do deputado estadual Vivaldo Costa. Caminha para a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 

Vivaldo vai para o PSD. Bibi Costa ainda não sabe para aonde vai. Poderá até continuar no PR. Mas, o certo é que o Papa-Jerimum deseja levar o seu irmão para a base de sustentação do governo. Menos que ele continue no PR cuja legenda faz oposição a Rosa. Bibi não será presidente do diretório municipal do PR. Em nenhuma hipótese. O atual presidente, vereador Nildson Dantas, já declarou que acompanhará o deputado Vivaldo Costa no PSD.

O deputado federal João Maia, que é o presidente estadual do Partido Republicano, vai procurar alguém para comandar a legenda em Caicó. Um dos nomes lembrados é o da radialista Suerda Medeiros ou o seu sobrinho, o empresário Rodney Maia.

2 respostas

  1. Xerife, todos eles querem uma unica coisa, se perpetuar no poder, nada mais justo que a Cria (Bibi) siga o Criador (Papa Jerimum).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vão botar a mãe no meio

Acha que há candidatos demais à Presidência? Pois o número se reduziu muito, falando-se apenas dos mais conhecidos; e, do jeito que a coisa vai,

Leia Mais

Situação financeira invejável

Situação financeira invejável é a da China, onde a taxa de poupança atinge 50% do Produto Interno Bruto (PIB). Com dinheiro sobrando, os chineses investirão

Leia Mais