Vivaldo Costa: Não vou pegar em alça de defunto. Fico com Rosalba

– Não vou fazer como o ex-prefeito Roberto Germano (PC do B) que vai apoiar Carlos Eduardo Alves (PDT). Não vou pegar em alça de caixão de defunto. Não sou papangú! Não sou “carpideira” (profissão feminina cuja função é chorar para um defunto alheio)”.

Autor da frase: Deputado estadual Vivaldo Costa (PR)

– Durante entrevista ao Cidade Alerta na Rádio Rural AM de Caicó sobre seu apoio a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado nas eleições de 2010.

E, também, descartando totalmente seu apoio a candidatura de Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Para ele a candidatura de Iberê não vai adiante. E é uma candidatura fraca.

Na entrevista Vivaldo ainda declarou: Garibaldi Alves (PMDB), Henrique Alves (PMDB) Robinson Faria (PR) e até João Maia (PR) poderão ser candidatos.

Menos Iberê, profetizou o Papa-Jerimum.

11 respostas

  1. ta provado, é MEDICAMENTO VENCIDO…………repetindo a mesma frase q NELTER fez em relaçao PV de MICARLA, o PAPA nem criatividade tem mais………..se aposente PAPA, posso lhe dar uma ideia, espre 2012 pra ser o viçe de ALVARO, assim vcs se assumem de fez( pois sempre fizeram politica nos bastidores, ou seja combinados) e assim acabam com a grande ameaça que assompram vcs……………ROBERTO GERMANO.

  2. Seu Vivaldo, cuidado pra não ser o próximo defunto, cuide em se eleger, o senhor não ta com a sua saúde política muito boa, na ultima eleição o senhor só conseguiu uma suplência. Se não se eleger nessa já sabe, direto pra UTI. A não ser que seja salvo pelo Governo, como aconteceu com o nobre suplente.

  3. Eu é que não votarei jamais em “político de alça e decadência comprovada nas urnas em várias eleições.” Eu voto para ganhar e não irei segurar a alça de Vivaldo DECADENTE. Xô…sai pra lá…

  4. Essa declaração só pode ter saído da mente de um desequilibrado. Isso mostra a verdadeira face do monstro que a proferiu. Tchau, Vivaldo, você é quem vai nesse caixão!

  5. Resta saber se vivaldo esqueceu que seu candidato devia ser Iberê pois é ele o candidato da governadora e resta saber se ele deu essa declaração se referindo a quem… Se não se sabe dizer ao certo a quem ele se referia, eu sei que Rosalba tá caindo muito no Seridó porque tanto ela como vivaldo gostam de trair. Ela traiu os bacuraus e vivaldo traiu a governadora.

  6. Carlos Eduardo é um politico novo, moderno, foi grande prefeito, tem a força do grande natal que são vários municipios, se unindo agora ao seridó com álvaro dias e o apoio de roberto vai ter grande votação nessa região tambem. Vai ser governador e isso é bom para o seridó que tendo um vice vai ter obras e prestigio. Vivaldo tá decadente e rosalba tá caindo, perdendo voto todo dia e muito. Cuide vivaldo se não vai ser suplente denovo, e é o que merece. Não passa de um traidor e rosalba tambem. Rosalba traiu a nação bacurau.

  7. Vivaldo não passa de um oportunista. Ele mesmo tá confessando que só vai na vantagem, mas as posições que parecem vantajosas muitas vezes enganam. Aí está uma das diferenças de alvaro dias e roberto desse politico ultrapassado.

  8. Vivaldo tá preocupado com a dificilima reeleição ou… eleição… errei… o homi é suplente, tá em decadencia e rosalba caindo nas pesquisas do seridó. Carlos Eduardo e Roberto Germano subindo.!!!!

  9. Lembrei daquela musica: cadê você, cadê você, você passou… Vivaldo e Rosalba passaram… Agora é Roberto e Carlos Eduardo…

  10. Cadê a ética e o respeito pelo irmão? muito cuidado, um dia…..olhe lá, poderá acontecer com voce também, não desejamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias