Vivaldo Costa não sobe no palanque de Iberê, Wilma, Bibi e João hoje em Caicó

eleições 2010 pequenininha28 Vivaldo Costa não sobe no palanque de Iberê, Wilma, Bibi e João hoje em CaicóO candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) não participará da mobilização do deputado federal seridoense João Maia (PR) com o candidato a governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) nesta terça feira, 31, em Caicó.

É que o palanque de hoje à noite pertence a Iberê. E o Papa-Jerimum vota na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado.

Mesmo que vote em João e Wilma ele foi barrado de subir no palanque.

3 respostas

  1. Ta bom de mandar Iberê para o inferno também, quem manda em Caicó é Bibi e o Dr. Vivaldo, o que vale mesmo é o elitor votar em Dr. Vivaldo, Henrique, Garibaldi, José Agripino e a Rosa…

  2. Gente que política éssa? Vivaldo não é do PR de joão Maia que apoia Iberê.Quem não fiel a seu partido, ao corregilionário, não pode ser fiel ao povo. É um oportunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Aceita que dói menos

Como nas eleições municipais de domingo (15) passado ganharam os partidos conservadores, a esquerda perdedora simplesmente decretou que “não existem, no Brasil, partidos de direita”.

Leia Mais

Gilmar ataca Lava Jato

As fortes declarações do ministro Gilmar Mendes em relação à Operação Lava Jato, feitas durante a sessão do Supremo Tribunal Federal da última quarta-feira, continuam

Leia Mais