Vivaldo Costa não acompanhará João Maia se ele romper com Wilma de Faria

Eis que Lara, a papagaia-analista-política do Blog do Xerife da Cidade, reaparece e observa:

A avaliação experimentada do deputado estadual, Vivaldo Costa, Presidente de Honra da Executiva Estadual do Partido Republicano, não deve passar despercebida diante do que disse nesta terça feira passada, dia 16 de dezembro, em Caicó, o deputado estadual Robinson Faria, PMN, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, ao externar publicamente o seu desejo em disputar o Governo do Estado nas próximas eleições de 2010.

Vivaldo Costa andou com desenvoltura com Robinson Faria à tira-colo aos quatro cantos da cidade e declarou: minha preferência será pelo candidato do nosso sistema seja quem for. Se o escolhido for Robinson Faria estarei com ele. Se for o deputado federal, João Maia, PR, da mesma maneira. Se for o vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, idem.

Agora deixou um recado claro: quem for para o outro lado eu não acompanho. Nem que seja João Maia a quem sou ligado politicamente. Sou homem de sistema e sou liderado pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Arra!!!

Foto: Vivaldo Costa e Robinson Faria

4 respostas

  1. Será que ninguém conhece o Deputado Vivaldo Costa, o que ele chama de sistema político é o que estiver na Governadoria, sempre foi assim. Se Rosalba vencer contra o atual Governo, não precisa esperar nem a posse, Vivaldo já estará com ela. Qual o Governo Estadual que ele foi oposição? Alguém sabe?

  2. O papa não é nem bêsta de ficar contra d. Vilma,se não,adeus mandato!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias