Notas

Vivaldo Costa justifica declarações sobre projeto de João Maia

Compartilhe:

papajerimunO pré-candidato ao governo do estado, João Maia (PR), parece não ter gostado das declarações de seu correligionário, deputado estadual Vivaldo Costa (PR),e afirmou que seu projeto é totalmente consistente.

Em seu programa de rádio, nessa quarta-feira (07), enumerou alguns motivos para as suas declarações necessários ao fortalecimento de João Maia, como “fazer alianças, pois existe uma imensidão de partidos”. “E isso (ele) está tentando fazer, através da Unidade Popular, em contatos com José Agripino, Garibaldi e Wilma: buscando uma aliança ampla”, justificou Vivaldo.  

O Papa afirmou que não teve a intenção de desestimular João, mas ele considerou que o eleitor ainda terá que esperar a definição do presidente estadual do PR.

1 comentário em "Vivaldo Costa justifica declarações sobre projeto de João Maia"

    CAICO
    07/10/2009 às 08:43

    fez o certo pois o deputado federal tem muito trabalho prestado pelo nosso estado e acredito no progeto politico desse moço que vai renovar a forma de faz politica os jovens vao ter vez

    86930

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *