Vivaldo Costa já ganhou o que queria de Fátima Bezerra

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), destacou que os 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte são conscientes da necessidade da Reforma. “Todos são conscientes, principalmente pelos prejuízos que a atual previdência provoca nos cofres estaduais. O déficit da previdência estadual hoje é de R$ 140 milhões.

Vivaldo garantiu que a proposta da reforma enviada para a Assembleia Legislativa é menos prejudicial ao trabalhador do que a reforma proposta pelo Governo Federal. “A Governadora Fátima fez a melhor reforma que poderia fazer, diminuiu a idade de aposentadoria das professoras, tudo que poderia ser feito ela fez”, argumentou.

Vivaldo já ganhou o que queria de Fátima Bezerra. Ela sabe do que estou falando.

4 respostas

  1. Xerife,e um eu disse um dos presentes, foi a direção do HRS!
    O Papa conseguiu dá um chega pra lá em Francisco do PT, segundo uma fonte do Vaticano, disse que o Papa deu uma gargalhada daquelas e disse que Chico vá cantar de galo lá em Carnaúba dos Dantas,e de preferência no monte do galo

  2. Vivaldo tem razão em dizer que a reforma de Fátima é melhor que a reforma do governo federal, já que a reforma dela beneficia quem ganha mais enquanto que para quem ganha apenas um salario é bem pior, más como ele é benefeciado com a reforma dela só pode é dizer que é melhor.

  3. Como eles fazem parte do mesmo grupo político e são muito parecidos na vida pessoal, eles devem se entender por baixo dos lençóis, cada um com sua cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias