Vivaldo Costa insinua que Roberto Germano, Álvaro Dias e Dadá Costa não têm a ficha limpa

O candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) desceu a ripa durante comício relâmpago realizado neste domingo passado em Caicó na Praça da Alimentação Dr. José Augusto no candidato a deputado estadual Roberto Germano (PC do B), no candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT) e no ex-deputado estadual Dadá Costa.

Vivaldo insinuou que todos eles não têm a ficha limpa.

O Papa-Jerimum nunca teve seu nome envolvido em manchetes de jornais negativamente. Ao contrário de Roberto Germano, Álvaro Dias e Dadá Costa. Eles tiveram os nomes citados nos jornais pelos mais diversos motivos que o povo conhece. O Papa-Jerimum não! O papa tem o nome limpo durante toda a sua vida pública, disse Vivaldo.

9 respostas

  1. Roberto nunca teve o nome emvolvido em escandalos politicos e ao contrario do que Vivaldo disse, Roberto Germano é um homem honesto e integro e mostrou isso quando foi vereador e prefeito de Caicó. Mas ele com essa atitude só mostra que está desesperado porque sabe que Roberto vai ser o candidato mais votado para deputado estadual em Caicó.

  2. Esse papa de jerimum ta querendo aparecer muito nessa politica. Por isso que ele vai levar graxa nessas eleiçoes.

  3. O papa tá é aperriado viu! Já tá vendo que vai levar uma pisa de Roberto em Caicó e tá partindo pro jogo sujo! Coisa que Roberto nunca fez em sua campanha! Vivaldo, vá falar de suas propostas e deixar de atacar os outros!

  4. Grande liderança DR.Vivaldo!!!! é o seridóbem representado, votem certo!!
    votem 22222

  5. Coitada Magna, como você está por fora! Não sou eleitor de Roberto Germano, ele tem seus problemas de sempre mudar de lado, eu sei. Porém chamá-lo de ficha suja é uma grande sacanagem do papa, Roberto peca pela sua humildade e honestidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias